Nenê completa dois anos de Fluminense e se diz honrado

Compartilhe

Prestes a completar 40 anos, Nenê completou dois anos de Fluminense ontem (15). Com 28 gols em 107 jogos, o veterano é peça-chave do elenco tricolor e foi fundamental para levar a equipe a Libertadores. Autor do primeiro gol na vitória diante do Cerro Porteño, terça feira, em partida válida pela ida das oitavas de final, o camisa 77 comemorou os dois anos se declarando:

“Passa muito rápido, né? É uma data muito especial. Eu não sabia que dia exatamente tinha sido, e quando me falaram que era hoje eu fiquei feliz. É uma alegria muito grande representar esse clube e honrar essa camisa. Para mim é motivo de muito orgulho”, disse Nenê.

Nenê também foi artilheiro da última edição da Copa do Brasil, artilheiro da equipe tricolor temporada passada e, na terça-feira, se tornou o jogador mais velho a marcar um gol em um jogo de mata-mata de Libertadores. O camisa 77 comemora os feitos e fala sobre a dúvida que gera, principalmente em relação a idade, confira:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Graças a Deus estou conseguindo manter o mesmo ritmo de entrega, intensidade e de ajuda. Acho que isso é o mais importante. Pela minha idade, muita gente ainda duvida pela questão física. E é até normal, porque não tem muito jogador em atividade na minha idade jogando em um nível alto. Então eu fico muito feliz de conseguir me manter bem”, disse.

 

 


Compartilhe

One thought on “Nenê completa dois anos de Fluminense e se diz honrado

  • 16/07/2021 em 14:07
    Permalink

    Parabéns joga muito st

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.