Nem foi e já voltou. Matheus Alessandro é reprovado em exames médicos e retorna ao Flu
“A volta dos que não foram”. Essa frase pode resumir o caso de Matheus Alessandro, atacante tricolor que estava teoricamente acertado com o futebol coreano. O Daejeon Citizen, clube da segunda divisão da Coreia do Sul, já tinha como certo a negócio. Tanto que o jogador foi até lá para sacramentar o negócio. O jogador seria emprestado até o fim do ano, com opção de compra, mas ficou pelos exames médicos.
Com problemas no púbis, o atacante está retornando ao Brasil e se reapresenta ao tricolor na próxima semana. Matheus tem mais um ano de contrato com o Flu, até o fim de 2020. Já realizou 56 partidas e marcou apenas um gol com a camisa tricolor.
Fora dos planos do treinador, ele deve seguir treinando separadamente do restante do elenco até resolver seu futuro. Matheus estava emprestado ao Fortaleza e retornou ao Flu exatamente pela proposta asiática.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
As informações foram trazidas, primeiramente, por Felipe Siqueira do Globo Esporte.com.
ST