Luciano pede para não jogar contra o Ceará

Compartilhe

Fonte: Lancenet!

Com o futuro indefinido o atacante Luciano pede mais uma vez para não ser relacionado para uma partida, desta vez contra o Ceará na próxima segunda, no Maracanã às 20:00 horas. Uma vez que o atleta completar sete jogos com a camisa do tricolor não poderá atuar por outro time no campeonato brasileiro, no caso o camisa 18 já tem seis.

A primeira vez em que o atacante pediu para não jogar foi diante da Chapecoense na nona rodada do campeonato brasileiro, ainda antes da parada da Copa América.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A equipe do Saudações Tricolores já havia informado que durante os treinamentos da última semana, o técnico Fernando Diniz já não contava com Luciano na equipe titular e apostou no trio formado por João Pedro, Pedro e Yony Gonzalez para o retorno do Brasileirão.

Um dos clubes mais interessados em levar Luciano é o Atlético Mineiro. O clube mineiro para poder contratar  o atacante terá que desembolsar a quantia de 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 10 milhões de reais) para o Leganés da Espanha, que detém os direitos econômicos do atleta. Por quebrar o contrato de empréstimo que vai até dezembro de 2021 o Fluminense terá direito a 20% da transação, ou seja, aproximadamente R$ 2 milhões de reais.

Luciano é o artilheiro da equipe do Fluminense com 15 gols em 31 jogos na temporada.

ST!

 


Compartilhe

4 thoughts on “Luciano pede para não jogar contra o Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *