Negociações por Hulk e Savarino estão encerradas, afirma presidente do Fluminense

Compartilhe

Novo presidente do Fluminense, Mattheus Montenegro confirmou que as negociações por Hulk e Savarino estão oficialmente encerradas. Segundo o dirigente, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o foco do Tricolor no mercado passa a ser a contratação de um centroavante.

O Fluminense tentou a contratação de Hulk, atacante do Atlético-MG, mas não chegou a um acordo. Montenegro detalhou os motivos que levaram ao fim das conversas e explicou que uma exigência feita pelo clube mineiro inviabilizou o negócio.

Em relação ao Hulk, a gente começou a negociar no fim de dezembro. Iniciamos uma conversa com o jogador e, no início da semana, o Atlético fez três exigências. Aceitamos duas delas, mas não concordamos com o pedido para ceder ao Atlético o percentual de três jogadores da nossa base. Entendemos que isso não era interessante para o clube. Tentamos avançar com uma nova proposta, mas o Atlético não quis. A resposta foi ontem à noite e, hoje, a negociação está encerrada. Se o Atlético mudar de opinião, a gente volta a conversar”, afirmou.

Além de Hulk, o Fluminense também desistiu da contratação de Savarino. O negócio envolvia o Botafogo, que receberia uma quantia em dinheiro e o volante Wallace Davi, formado em Xerém. De acordo com Montenegro, o clube chegou a um acordo com o rival carioca, mas as tratativas não avançaram com o jogador.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Na negociação com o Savarino, fizemos uma proposta ao Botafogo. Depois de algumas idas e vindas, o Botafogo aceitou. Passamos a negociar com o jogador, mas, no meio do processo, surgiram alguns pedidos do atleta e do representante que não aceitamos. Com isso, a negociação também foi encerrada. Estamos tratando tudo com muita cautela”, explicou.

O presidente reforçou que a prioridade do Fluminense no mercado é a contratação de um centroavante.

É um elenco montado ao longo dos anos. A gente entende que ainda podem chegar algumas peças. Nosso foco principal é a contratação de um centroavante. Temos diversos nomes mapeados. O Savarino apareceu como uma oportunidade de mercado. Ponta não era a nossa prioridade, mas avaliamos que poderia ser um bom reforço para o grupo”, disse.


Compartilhe