Não é pelo dinheiro.

Compartilhe

Foto; Divulgação FFC

As conversas pela renovação do contrato do atacante Marco Júnior foram iniciadas nessa última semana, contudo um entrave apareceu e está emperrando as negociações.

Muito embora tenha se dado a notícia de que a questão salarial esteja pesando, o reajuste seria na base de 15 a 20%, o que está realmente travando a negociação é o tempo de contrato proposto. Enquanto o clube acena com mais um ano de contrato, o atacante espera renovar por mais tempo. A questão salarial estaria acertada.

Marcos Júnior tem seu contrato encerrando agora no final de 2018, e já está livre para assinar com qualquer outro clube. Mas, conforme confirmado por nós, a prioridade é o Fluminense e ele espera chegar à um denominador comum.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Perguntado se a condição de reserva seria um problema, o atacante já pôs uma pá de cal nessa tentativa de levantar polêmica acerca de sua renovação:

– Como mudou treinador muda tudo. O Marcelo Oliveira vem fazendo um excelente trabalho. Nem todo mundo fica feliz, claro que não estou feliz em ficar no banco, mas respeito a decisão dele. O mais importante é o Fluminense – e continua – Acho que não. Tranquilo.

ST


Compartilhe

9 thoughts on “Não é pelo dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *