Na expectativa pelo retorno de Nino, Roger Machado fala sobre a possibilidade de tê-lo nas quartas de final da Libertadores: “Confiança que transfere para o grupo”

Compartilhe

Após a derrota para o América-MG no último final de semana pelo Brasileirão, o Fluminense vira a chave e agora foca na Libertadores. Pela competição internacional, o Flu encara o Barcelona de Guayaquil no primeiro jogo das quartas de final nesta quinta-feira e o zagueiro Nino, que venceu o ouro Olímpico em Tóquio, retorna ao Rio nesta semana e ficará à disposição do técnico Roger Machado.

Porém, o comandante do Flu disse na coletiva do último jogo que ainda vai avaliar o jogador. Ainda citou a questão do fuso horário e sobre a viagem longa até o Rio de Janeiro.

– Confiança que ele chega evidentemente que transfere para o grupo. Campeão olímpico, com moral alta, isso tudo impacta dentro do nosso ambiente. Agora, se a gente vai conseguir utilizá-lo ou não vai depender. É uma viagem longa, ele está adaptado ao fuso (do Japão), como vai ser esse retorno dele para o fuso brasileiro… Temos que esperar para analisar, ver se ele vai conseguir recuperar, entrar no fuso, e aí decidir pela utilização ou não no jogo da Libertadores.

Brahma

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fluminense encara o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, nesta quinta-feira, pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram @ninomotaf


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.