Na despedida do Maraca na temporada, Flu sofre virada e é derrotado por 3 a 2 pelo Grêmio

Compartilhe

Na despedida da equipe antes do Mundial, o Fluminense acabou derrotado de virada por 3 a 2 contra o Grêmio. Com o resultado, o tricolor finalizou o Brasileirão na sétima colocação. Os gols foram marcados por Arias e John Kennedy. Agora o time de Fernando Diniz tem foco total no Mundial de Clubes, no dia 18/12.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Primeiro Tempo:

A partida começou bastante disputada, com as duas equipes buscando o gol. Após os primeiros 15 minutos, o Flu passou a ter o domínio da partida, tendo mais posse e chegando mais no ataque. Logo aos 21 minutos, Cano arrisca de fora e obriga Caíque à fazer grande defesa. O time de Fernando Diniz, seguiu atacante e por pouco Marcelo não abriu o placar.

Aos 31 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Flu após a bola bater na mão de Rodrigo Ely. Arias foi para a cobrança e colocou o tricolor na frente. O time de Diniz seguiu pressionando e pouco depois o colombiano levou bastante perigo. Jogando no contra ataque, o tricolor gaúcho conseguiu virar a partida aproveitando dois contra ataques aos 42, com Suarez, e aos 44 com Galdino. O Flu por pouco não deixou tudo igual no finalzinho mas parou em Caíque.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Segundo tempo:

Com a entrada de JK e Thiago Santos, o tricolor ficou mais ofensivo e passou a buscar o ataque, mas se expondo muito nos contra ataques. Mesmo tendo mais controle, o tricolor não conseguiu levar perigo. Aos 17 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Grêmio, Suarez foi para a cobrança e ampliou,

A primeira chance de grande perigo do Flu veio aos 21 minutos, JK faz grande jogada, finaliza forte e no rebote Cano perde gol inacreditável. Pouco depois, Marcelo achou Keno sozinho que cabeceou na mão de Caíque. Aos 35, John Kennedy faz linda jogada e diminui para o Flu. O tricolor seguiu buscando o gol de empate e por pouco Cano não completou para o gol. Nos acréscimos, o time de guerreiros ainda tentou e por pouco Lima não empatou.


Compartilhe