Muriel estreia, Yony brilha e molecada segue o ritmo do maestro Ganso

Compartilhe

O Flu foi encarar o “encardido” Peñarol no Uruguai e não se intimidou. Iniciou o jogo como Diniz gosta, como a torcida gosta, e como todos querem que ele atue: com posse de bola, inteligência e muita entrega. Com seu meio de campo titular, o time tricolor conseguiu, finalmente, colocar em prática o que seu comandante prega. Com Muriel no gol, o primeiro tempo se desenvolveu sem medo de encarar o time uruguaio. Por mais que terminasse com pressão deles.

O jogo começou com o Flu querendo o seu jogo. Logo aos 17, a tática funcionou. Marcos Paulo cerca a saída de bola, espera a movimentação de Yony e serve o colombiano. Ele já domina, dando um tapa na frente, e toca na saída do goleiro: 1 x 0 Flu. E o gol não encolheu o tricolor não. Pedro ainda teve algumas bolas para trabalhar, mas acabou se enrolando na marcação. Ganso, muito a vontade, ditava o ritmo tricolor que ainda contava com o retorno de Allan, e mais uma tranquilidade ali atrás. E um dos jogadores, que veio voando no primeiro tempo, foi covardemente agredido por um jogador uruguaio. Mas e o árbitro contemporizou: Daniel recebeu uma cotovelada criminosa, digna de Anderson Spider, mas o juiz precisou do VAR para advertir com o amarelo, o autor da agressão. Nada mais absurdo!

O jogo seguiu e o Flu soube sofrer no primeiro tempo. Muriel, o estreante, mostrou que chegou para colocar fim às dúvidas no gol tricolor. Com três boas intervenções garantiu o placar favorável ao Flu, que saiu no intervalo com a vantagem de 1 gol.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Na volta, o mesmo autor do gol, Speed Gonzales, buscou a roubada de bola, limpou e fuzilou. A bola foi a direita mas serviu para mostrar que o colombiano queria mais jogo ainda. Que bom. Isso porque Muriel teve que estrear para valer, mostrando que chegou ser o dono da baliza tricolor. Tanto que nem mesmo o gol sofrido, ao final, foi capaz de manchar a sua boa estreia. Nada mais do que cinco defesas marcaram a estreia dele, sendo três de almanaque.

Mas o que ditou o ritmo tricolor foi a “cumbia”. Yony guardou outro, num lançamento pela canhota. Ele viu a definição do goleiro e trouxe ao Flu mais um na bagagem. No final, eles ainda diminuíram. Diniz procurou fechar a casa, com a entrada de Bruno Silva, mas ainda assim, num lance envolvente, fizeram um gol e diminuíram a vantagem, tricolor. No final, Muriel mostrou que não tem medo de cara feia e o Flu regressa do Uruguai com uma boa vantagem na bagagem.

Dia 30, terça, tem  mais. Partiu Maraca?

ST


Compartilhe

4 thoughts on “Muriel estreia, Yony brilha e molecada segue o ritmo do maestro Ganso

  • 26/03/2023 em 03:40
    Permalink

    I have noticed that fixing credit activity needs to be conducted with tactics. If not, it’s possible you’ll find yourself destroying your ranking. In order to realize your aspirations in fixing your credit score you have to take care that from this time you pay any monthly expenses promptly before their slated date. It really is significant given that by certainly not accomplishing this, all other moves that you will decide on to improve your credit standing will not be efficient. Thanks for expressing your concepts.

    Resposta
  • 26/03/2023 em 22:44
    Permalink

    757899 920927Spot on with this write-up, I truly assume this web site wants a lot a lot more consideration. probably be once more to read a lot a lot more, thanks for that info. 977177

    Resposta
  • Pingback: สมัครเน็ต ais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *