Moleque de Xerém, João Pedro comemora convocação para a Seleção Brasileira pela primeira vez na carreira: “É um orgulho”

Compartilhe

Na última segunda-feira(6), Fernando Diniz anunciou a convocação da Seleção Brasileira para os duelo contra a Colômbia e Argentina nos dias 16 e 21 respectivamente. Dentre algumas novidades da lista, o atacante João Pedro é uma delas. O moleque de Xerém vem fazendo uma grande temporada no Brighton e foi chamado pela primeira vez para defender a amarelinha. O camisa 9 do Brighton já atuou pela Seleção Pré-olímpica, mas é a primeira vez na principal.

“Momento muito especial na minha vida. Venho trabalhando muito duro nos últimos anos em especial justamente pensando nessa oportunidade. É um orgulho poder representar meu país, ainda mais na seleção principal. Isso só aumentou a minha vontade de trabalhar ainda mais pelo meu clube. Só estando bem no Brighton é que seguirei tendo novas oportunidades como essa” – Disse João Pedro

Foto: Reprodução/ Brightonnense

João Pedro sempre foi considerado uma grande jóia em Xerém e fez parte da Geração de Ouro, junto com nomes como Marcos Paulo, Luiz Henrique, André e Martinelli. O moleque de Xerém fez sua estreia no time profissional no Carioca de 2019, justamente com Fernando Diniz. O moleque de Xerém encerrou a temporada com 37 jogos(21 como titular), 10 gols e 2 assistências. Grande destaque para sua partida de estreia, contra o Atlético Nacional, pela Sul-Americana, onde ele marcou três gols e deu uma assistência.


Compartilhe

5 thoughts on “Moleque de Xerém, João Pedro comemora convocação para a Seleção Brasileira pela primeira vez na carreira: “É um orgulho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *