“Minha única sensação foi não encerrar esse ciclo com o Maraca cheio” – Wellington Silva se despede oficialmente do Flu pela terceira vez

Compartilhe

O (agora ex) atacante Wellington Silva utilizou sua rede social pessoal para se despedir oficialmente de mais uma passagem pelo Fluminense. O atacante já tem um acerto desde meados de janeiro com o Gamba Osaka, equipe da primeira divisão do futebol japonês. Sua rescisão com o Flu, inclusive, já havia sido publicada no BID da CBF há algum tempo.

O atleta espera as novas recomendações do governo japonês quanto à entrada de brasileiros no país por conta das restrições do novo coronavírus. No texto, ele utilizou palavras de muito agradecimento e de mais uma vez, estar carimbado na história do clube.

“Minha vida sempre foi ligada ao Fluminense. Cheguei aqui, criança, sai jovem e retornei adulto. Saio mais uma vez, agora, mais maduro, casado e pai de família.
Sou muito grato por ter sido sempre tão bem acolhido pela torcida tricolor. Obrigado de coração! É hora de dizer mais uma vez um até breve.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Que honra fazer parte deste time de guerreiros mais uma vez. Conseguimos uma vaga direta para Libertadores depois de 8 anos. Mesmo com tantas dificuldades. Em um ano tão dificil dentro e fora de campo para todos. Certamente tenho muito mais que agradecer do que lamentar em todas as minhas passagens pelo Fluminense. Minha única lamentação foi não poder encerrar esse ciclo com o Maracanã cheio. Obrigado, companheiros de tantas viagens e concentrações, comissão técnica, diretoria, torcedores… Obrigado, Fluminense por me deixar escrever meu nome em mais um capítulo na sua linda história centenária.” – disse Wellington em seu Instagram.

Foto: Arquivo Pessoal

Somando suas três passagens pelo Fluminense, Wellington soma 119 jogos e 17 gols. Na temporada de 2020, foram 36 partidas e 6 bolas na rede. Na antiga temporada, foi campeão da Taça Rio. Em 2017, levantou o título da Taça Guanabara. Em 2010, antes de ir para o Arsenal, estava no elenco campeão brasileiro.

Para ser liberado gratuitamente, o clube japonês assumiu todas as dividas recentes e do passado que o Flu tinha com o jogador. Ou seja, o tricolor agora não possui mais dívidas com Wellington.

ST


Compartilhe

3 thoughts on ““Minha única sensação foi não encerrar esse ciclo com o Maraca cheio” – Wellington Silva se despede oficialmente do Flu pela terceira vez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *