Miguel entra na Justiça contra o Fluminense e pede rescisão de contrato

Compartilhe

A turbulenta relação entre o Fluminense e o meia Miguel agora terá que ser resolvida na justiça. O jovem de 18 anos entrou com uma ação alegando atraso de quase um ano no pagamento de um reajuste salarial que estaria previsto em contrato, além de não recolhimento de parcelas do FGTS. O processo corre em segredo de Justiça na 9° Vara do Trabalho do Rio Janeiro.

O seu contrato com o clube vai até o dia 03 de junho de 2022 e o jogador também a rescisão desse vínculo com o clube. Considerado uma das grandes promessas de Xerém dos últimos, o meia subiu para o elenco principal em 2019, antes mesmo de assinar o seu contrato profissional. O jogador estreou em junho daquele ano e assinou profissionalmente dias depois, com a gestão anterior, do Pedro Abad.

O jogador teve oportunidades no elenco principal nos anos seguintes, porém nunca conseguiu engrenar uma sequência na equipe. O meia começou essa temporada como titular na estreia contra o Resende, sentiu um mal-estar ainda no 1° tempo e teve que ser substituído. Uma lesão muscular foi detectada e depois disso não foi mais utilizado pelo técnico Roger Machado. Ele foi relacionado para duas partidas – Madureira, em abril, e Portuguesa, no fim de semana passado, porém não entrou em campo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Miguel tem 20 jogos pelo time principal e não marcou nenhum gol.

Fonte: Marcelo Jorand e GE

ST,

Edu Marques


Compartilhe

20 thoughts on “Miguel entra na Justiça contra o Fluminense e pede rescisão de contrato

  • 08/05/2021 em 13:18
    Permalink

    Mais um a virar as costas para o Fluminense, deveriam olhar o passado recente dos seus ex companheiros que tomaram tal atitude e hoje estão sumidos, ao invés de construir uma carreira sólida. É mais um alerta para a diretoria costurar seus contratos de forma a ter os devidos lucros com seus atletas.

    Resposta
  • 08/05/2021 em 14:05
    Permalink

    Tem certas coisas que não dá para entender!!!
    Já estava na hora de nossa diretoria, evitar esse tipo de prejuízo financeiro, perdendo um ativo, mesmo com uma dívida gigantesca a se quitar!

    O meu ponto, não é achar o culpado … pai do atleta, presidente do clube e etc! O meu ponto é, porque mesmo o clube e o atleta não se entendendo, a diretoria ciente que em janeiro de 2022 o atleta assinará com outro clube de graça, pq não encontramos uma solução para esse ativo não ser entregue a custo zero?

    Pq boicotados o atleta dos jogos? Pq não colocamos ele para jogar no ano passado? Pq não fomos atrás de um clube europeu para pagar 3, 5 ou 7 milhões de euros pelo atleta (valor baixo, mas não perderíamos por zero)? Será que não teria um clube na Europa, que o staff do atleta topasse ir, é que estivesse disposto a pagar alguns milhões (metinho foi vendido por 5 milhões euros, sem nunca ter jogado no profissional)?

    Tem horas, em situações que vemos que nao conseguiremos prolongar uma relação comercial (atleta x clube), temos que baixar a guarda e chegar a um solução que talvez não seja a que queríamos, mas que também não faça o clube perder tudo.

    Concluindo, desavenças entre o que um atleta quer e o que o clube deseja em um relação contratual, sempre irá existir (por isso não culpo ninguém pela situação que se instalou). Contudo, decidir abrir mão de um ativo do FLUMINENSE, não se pode mais acontecer! Nessas horas, o nosso time tem que estar em primeiro lugar, mesmo que um diretor, presidente, tenham sido afetas nessa discussão!

    Resposta
  • 08/05/2021 em 16:46
    Permalink

    Independente de ser craque, promessa ou jogador comum, as atitudes desse rapaz e seus representantes sempre se mostraram egoistas não tem interesse em ajudar o Clube, edtao interessado em mídia, exposição, ceder chantagem de pai/empresário não dá, negocia a multa, e manda embora, até o momento não fez nada de concreto para justificar sua falta, pena o clube investir em atletas ckmo ele, ingrato, metido a estrela, mais a falta de ritmo ao atrai atenção de times de segundo escalão, igual ao irmão, deixe a justiça da um tapa na cara deles.

    Resposta
    • 08/05/2021 em 19:52
      Permalink

      Ingrato? O pavão bagunçou um menino, um ativo do clube e esperava o que? Esse dirigentes só fazem isso porque o dinheiro não é deles, como o companheiro falou acima, efetivadas a venda por 3 ou mais milhões de Euros, mas não pode continuar jogando fora os ativos do clube como na parceria com o Abad no caso do Evanilson e no trabalhado solo do pavão nos caso de Marcos Paulo, Dodi e agora Miguel, sem falar nas vendas/doações de Marcelo Pitaluga e Leandro Espadácio, intervenção do ministério público já!

      Resposta
  • Pingback: Roger Machado evita falar sobre a situação de Miguel no Fluminense: "Foge à minha alçada comentar um assunto que foge da questão do campo" - Saudações Tricolores

  • 15/03/2023 em 23:48
    Permalink

    981628 570586Hi, ich habe Ihre Webseite bei der Suche nach Fernbus Hamburg im Internet gefunden. Schauen Sie doch mal auf meiner Seite vorbei, ich habe dort viele Testberichte zu den aktuellen Windeleimern geschrieben. 96617

    Resposta
  • Pingback: Liberty caps mushroom

  • Pingback: bc kush

  • Pingback: rudee11

  • Pingback: 토렌트 다운

  • Pingback: สมัครyehyeh

  • Pingback: is molly still with kelly,

  • Pingback: enclomiphene bodybuilding porn

  • Pingback: cei mai buni medici chirurgie vasculara

  • Pingback: site link

  • Pingback: sistem de filtrare

  • Pingback: baby capuchin monkey

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *