Mesmo com interesse do Chelsea em renovação, Mário diz que aguarda decisão de Thiago Silva sobre futuro: “Estamos esperando”

Compartilhe

Um dos ídolos do Fluminense, Thiago Silva entrou em reta final de contrato com o Chelsea, da Inglaterra. Aos 38 anos, o zagueiro segue como um dos sonhos da torcida do clube carioca em cada janela de transferências que vem. O seu retorno não depende do Tricolor, como explicou o presidente Mário Bittencourt.

Em entrevista coletiva concedida para algumas crianças, que estão participando da Flu Camp, no CTCC, o mandatário falou sobre a situação do “Monstro”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Estamos esperando a decisão dele no Chelsea. Não sabemos se ele vai renovar ou não. Estamos esperando essa notícia.”

O contrato de Thiago Silva com os Chelsea termina no fim da atual temporada europeia, em julho. No entanto, o jornal britânico ‘The Times’ divulgou, na última segunda (23), que o clube inglês pretende lhe oferecer mais um ano de vínculo. O desejo do técnico Graham Potter em contar com o jogador seria crucial para essa operação acontecer.

O brasileiro está no Chelsea há duas temporadas e, desde que chegou, se tornou uma das referências do clube inglês. Em pouco mais de dois anos nos Blues, Thiago ganhou até o apelido de “The Leader”, por toda a sua liderança dentro de campo. Além disso, conquistou uma Champions League, uma Supercopa da Uefa e um Mundial de Clubes.

 


Compartilhe

43 thoughts on “Mesmo com interesse do Chelsea em renovação, Mário diz que aguarda decisão de Thiago Silva sobre futuro: “Estamos esperando”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *