Mesmo com 85,7% de aproveitamento, e a classificação no bolso, Torres quer a molecada do Sub-17 ligada: “Excelente oportunidade de mantermos nossa evolução”

Compartilhe

Fluminense enfrenta o Inter, na tarde deste sábado, já classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-17. E mesmo com a classificação assegurada, Guilherme Torres, treinador da molecada, não quer saber de corpo mole no jogo. Para o técnico, o time tem que continuar mostrando evolução, destacando o momento de amadurecimento das joias de Xerém:

— Excelente oportunidade de mantermos nossa evolução dentro da competição, principalmente por entrarmos em campo já classificados contra um adversário que ainda busca entrar no G4. Sabemos da dificuldade que o jogo apresenta, sendo um momento de amadurecimento de nossos jovens jogadores em um contexto que ainda não vivenciamos nesse campeonato. Vamos em busca de mais uma evolução e de mais três pontos para permanecermos na ponta da tabela.

O Flu segue na ponta da tabela de classificação do seu grupo com incríveis 85,7% de aproveitamento. Foram 18 pontos (seis vitórias) conquistados em 21 possíveis – perdeu somente na primeira rodada, ainda em março. Os tricolores são seguido de perto pela molecada do São Paulo, com os mesmos 18 pontos, mas com um saldo de gols muito inferior. Alias, a derrota sofrida foi justamente para o São Paulo, em março, antes da paralisação. Após o reinício do campeonato, o tricolor mantém 100% de aproveitamento.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Após o Inter, o Flu fecha a primeira fase em casa, diante do Athlético-PR, na semana que vem.


Compartilhe

5 thoughts on “Mesmo com 85,7% de aproveitamento, e a classificação no bolso, Torres quer a molecada do Sub-17 ligada: “Excelente oportunidade de mantermos nossa evolução”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *