Meia da Fiorentina, Arthur revela sondagem do Fluminense

Compartilhe

Ex-meia do Liverpool e atualmente na Fiorentina, Arthur revelou que recebeu uma sondagem do Fluminense. A declaração foi dada em entrevista exclusiva ao podcast Gringolândia, do portal “GE”. O ex-jogador do Grêmio também elogiou o trabalho do técnico Fernando Diniz.

“Posso confirmar que sim, teve essa sondagem, teve esse interesse (do Fluminense). Não conversei com o Diniz, mas foi um privilégio, ele não era nem treinador da Seleção Brasileira ainda. Mas já acompanhava o trabalho dele, por onde ele foi, fez boas campanhas, grandes campanhas, todos os times que ele era o comandante, tinha um estilo próprio de jogar e isso pra mim é espetacular, a forma como ele enxerga o futebol e como suas equipes jogam”, declarou Arthur.

Arthur comentou ainda que tem esperanças de retornar a Seleção Brasileira, agora sob o comando de Diniz. Emprestado a Fiorentina, ele comentou o que precisa fazer para voltar a vestir a Amarelinha.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Para voltar à Seleção tenho que fazer a minha parte, estar concentrado na Fiorentina, ter uma continuidade de jogos, como estou tendo. Eu estava focado, com o desejo de permanecer na Europa. Como tinha falado tenho ambições grandes aqui na Europa ainda, de conquistar coisas grandes, titulos europeus, então minha cabeça sempre esteve centrada aqui”, finalizou Arthur.


Compartilhe

492 thoughts on “Meia da Fiorentina, Arthur revela sondagem do Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *