MB garante a torcedor que sonho de ter Fred de volta está próximo

Compartilhe

Gabriel Varandas. Esse é um torcedor muito especial para a torcida tricolor. O garoto se recuperou de um tumor no cérebro e de uma meningite através de dois amores: o Fluminense e Fred.

O jovem torcedor não conseguiu se recuperar tão bem no início e foi quase considerado morto em 2013, após uma parada cardíaca. Depois de inúmeras cirurgias e dias internados, o torcedor voltou para casa sem falar, sem andar e com uma perda grande memória.

Mas o garoto ainda tinha uma forte lembrança em sua cabeça: o Campeonato Brasileiro de 2010. E foi daí que o seu pai teve a ideia de estimular a melhora no quadro de seu filho. Ele o colocou para ver para assistir reportagens sobre o Flu e seu ídolo, Fred.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Esporte Espetacular então decidiu fazer uma matéria para realizar o encontro entre os dois. E aconteceu. Em março de 2019, o jogador e o torcedor se encontraram e puderam conversar pessoalmente. E ele pediu que Fred pudesse ajudar em um sonho que tinha: ver o ídolo vestindo a camisa tricolor mais uma vez.

E agora com o possível retorno de Fred para o Flu, o sonho está cada vez mais perto. A pedido do Esporte Espetacular, Fred e Mario Bittencourt enviaram um recado em vídeo para Gabriel. E o presidente avisou que o sonho do torcedor está cada vez mais próximo de ser realizado.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *