MB confirma informação da Rádio Mellão – Flu não entra em campo em junho

Compartilhe

O mandatário tricolor falou ao vivo no programa Troca de Passes do SporTV. Conforme antecipado na nossa Rádio Mellão, o presidente tricolor Mário Bittencourt confirmou que o Fluminense não vai entrar em campo nos dias propostos pela FERJ.

“O Fluminense não joga nos dias 22 e 25 de junho. Não há a hipótese disso acontecer”, disse Mário.

Ele ainda afirmou novamente que é totalmente contrário a volta dos jogos nesse mês e que acha um desrespeito que tenham jogos no Maracanã. Lembrando que está funcionando, ao lado do estádio, um hospital de campanha contra a pandemia de COVID-19 no país. “Quando voltarmos a campo, jogaremos sob protesto. E mesmo com meu mando vou pedir pra jogar no Nilton Santos ou em São Januário. Acho um desrespeito jogar no Maracanã agora. Mais para frente podemos ser obrigados por contrato, mas agora não”, completou o mandatário.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O presidente do Flu também lembrou que teve um clube rival que voltou aos treinos mais cedo do que o permitido. E disse que estará em desvantagem de tempo de treinamento. “Queremos igualdade de condições, o que não querem permitir no Carioca ao não nos darem tempo para treinar. Aliás, nem com 15 dias teremos, mas é o mínimo. Teve clube que voltou a treinar quando ainda não era permitido”.

E sobre a Medida Provisória, Mário Bittencourt, foi sucinto em suas palavras e disse que o s clubes não foram questionados sobre a decisão. “Sobre a Medida Provisória, foi um documento assinado em meio a uma pandemia e sem que os clubes, os principais interessados, fossem ouvidos. Acho que isso diz tudo”

ST


Compartilhe