Martinelli fala sobre união do elenco e como o time precisa jogar contra o Criciúma para conseguir a classificação: “Vamos adotar uma postura agressiva”

Compartilhe

Após perder o primeiro jogo fora de casa por 2 a 1, o Fluminense precisa vencer o confronto da volta contra o Criciúma para garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Tricolor precisa ao menos balançar as redes uma vez para manter vivo o sonho da classificação.

O volante Martinelli destacou a união do grupo como um dos pontos fortes desta temporada.

“Em todos os momentos esse grupo sempre esteve muito unido, independentemente das circunstâncias. Acho que isso é um ponto muito forte e pode ser determinante nesta batalha”.

Para reverter a situação, o Flu precisa ao menos balançar as redes uma vez para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por dois ou mais gols de vantagem, garante a vaga nos 90 minutos. Precisando tirar essa diferença dos adversários no placar, Martinelli comentou que o grupo precisa entrar focado e ser agressivo do início ao fim.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Trabalhamos muito forte e vimos o que tínhamos que acertar. Acredito que vamos fazer um belo jogo e se Deus quiser sair com uma vitória e a classificação. Vamos adotar uma postura agressiva. Sabemos que precisamos do resultado, e dentro de casa somos ainda mais fortes. Vamos fazer um grande jogo em busca do resultado”, disse.

Foto Destaque: Lucas Merçon/FFC


Compartilhe

9 thoughts on “Martinelli fala sobre união do elenco e como o time precisa jogar contra o Criciúma para conseguir a classificação: “Vamos adotar uma postura agressiva”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *