Martinelli fala sobre atuação contra o Inter e do Diniz na seleção: “O grupo todo está com ele”

Compartilhe

O Fluminense venceu o Internacional por 2 a 0 neste domingo (10), pela 14ª rodada do Brasileiro. Apesar da vitória, um dos assuntos mais comentados é  o Diniz, que irá comandar interinamente a seleção brasileira e o Fluminense ao mesmo tempo. Martinelli elogiou o treinador na zona mista e falou que o grupo está com ele.

“Diniz tem um excelente trabalho. O grupo todo está com ele. Ficamos sabendo depois que saiu as notícias, mas o pessoal falou com a gente depois que ele foi apresentado. A gente tá com ele. É um cara que tem um futuro brilhante pela frente. Tenho certeza que vai dar o melhor de si no Fluminense e Seleção.”

“Ele conversou normal: “Nos dias de Data Fifa vou estar lá (na seleção), mas estou aqui (no Fluminense), trabalho diariamente aqui, então estou focado com vocês para caramba.” É um cara que vai dar o melhor de si pelo Fluminense, tenho certeza”, falou Martinelli.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Martinelli fala sobre atuação contra o Inter e do Diniz na seleção: “O grupo todo está com ele”
Reprodução/Saudações Tricolores

O volante foi um dos principais jogadores da equipe no triunfo deste domingo, ao fazer o segundo gol e ajudar na marcação. Ele enfrentou uma lesão séria nesta temporada e ficou feliz pela atuação e o gol. Ainda elogiou a assistência do Marcelo. 

“Muito feliz por esse grande jogo. Não só meu, mas da equipe. Conseguimos voltar a apresentar um grande futebol. Tive um momento complicado, depois de uma lesão voltei, não consegui dar o meu melhor, mas tô voltando bem e o time todo está de parabéns”, comentou Martinelli.

Muito feliz com o gol, mas metade é do Marcelo (risos)”, brincou Martinelli.

Após algumas partidas, o Fluminense voltou a ter uma grande atuação seguida de vitória. O camisa 38, comentou que o time percebeu que teria que se impor no jogo e isso fez os três pontos virem.

“Com a semana cheia é mais fácil, devido a recuperação. Mas, nosso time percebeu que quando não fazíamos isso (se impor) tínhamos dificuldade para vencer os jogos. Conversamos, nos fechamos e vimos que era isso que precisávamos fazer: Pressionar o tempo todo. Mostramos isso dentro de campo e fomos felizes”, disse Martinelli.

Martinelli falou também sobre o próximo adversário do Tricolor, o Flamengo. O jogador disse que a equipe vai se concentrar no Rubro Negro durante a semana para poder continuar na parte de cima da tabela.

“A gente sabe que é um jogo muito difícil. Estamos na parte de cima junto com eles. É um jogo muito importante para a gente. Mas agora temos que descansar, temos uma semana de treinamento aí, que é muito bom para vermos o que o professor vai pedir”, falou Martinelli.


Compartilhe

One thought on “Martinelli fala sobre atuação contra o Inter e do Diniz na seleção: “O grupo todo está com ele”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *