Sob olhares de Ancelotti, Martinelli tem boa atuação e mira seleção: “Sonho de todo jogador”
O treinador Carlo Ancelotti marcou presença no Maracanã e assistiu à vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Grêmio, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Acompanhado do presidente tricolor Mattheus Montenegro em um dos camarotes do estádio, o italiano ouviu um pedido ousado do filho do dirigente: a convocação de Martinelli.
O volante nunca foi convocado, mas vem sendo monitorado pela seleção brasileira há alguns anos e pode receber uma oportunidade antes da Copa do Mundo. Após a partida, Martinelli foi entrevistado e comentou sobre o desejo de vestir a Amarelinha.
Todo jogador sonha de um dia poder chegar na seleção. É um objetivo de todos, e comigo não é diferente. Quero, sim, um dia ter uma oportunidade, mas acho que [chegará] no tempo certo. Agora é trabalhar aqui (Fluminense) junto com meus companheiros, porque com eles me ajudando fica mais fácil. Então, acho que eu fazendo meu trabalho muito bem aqui, pode ser que chegue um dia [a convocação]”, disse o jogador.
O Brasil fará sua última convocação antes da Copa do Mundo na Data Fifa de março, quando a seleção enfrenta França e Croácia em dois amistosos.
