Marlon fala sobre carinho da torcida e elogia Diniz: “É um estilo de jogo que eu amo”

Compartilhe

O Fluminense fechou a contratação do zagueiro Marlon nesta quarta-feira (12). O Moleque de Xerém voltou para casa e concedeu uma entrevista para a FluTV. Nela, o jogador falou sobre sua relação com a torcida tricolor. Ele disse que tem um carinho enorme por todos e sente que é recíproco.

“Estou muito ansioso. Tenho uma relação de super carinho. Um carinho de verdade pelo torcedor. Fico muito feliz por receber isso. Seja quando encontro as pessoas na rua ou pelas redes sociais. Feliz por enxergar que eu sou e fui um cria de Xerém. Isso é uma coisa que fica e marca. Fico feliz por esse carinho e reconhecimento da torcida”, disse Marlon.

Reprodução/FluTV

Marlon ainda falou sobre ser treinado pelo, agora, técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz. Ele não escondeu a ansiedade e disse que o estilo de jogo combina muito com suas características.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Minha ansiedade está controlada e a expectativa alta. De verdade, é um estilo de jogo que eu amo. Acredito que a galera que me acompanha e conhece um pouco do meu futebol, enxerga que este seja o meu perfil. Fico feliz principalmente por voltar ao clube e acabar somando e contribuindo com todos os companheiros da melhor maneira possível. Claro, que voltar e ter a possibilidade de ter um treinador com o mesmo perfil que o seu é de uma grande vantagem. Então, eu fico muito feliz por essa coincidência. Agora é treinar, jogar e buscar objetivos mais altos”, comentou Marlon.

Outras respostas:

Libertadores?

“Expectativa alta demais. Fiquei muito feliz com essa classificação. Você vê o empenho, comprometimento e a qualidade dos jogadores, que trouxe o Fluminense até essa fase. Então, fico feliz com tudo isso. Agora é estar somando e agregando com todos.”

Fred?

“Ídolo. Se resume a isso: Ídolo. Conversamos sim, mas o Fred teve uma grande importância quando eu estava surgindo. Com conselhos, pelo jeito de ser, simplicidade, respeito, compromisso, liderança. Você vindo da base, aprende essas ferramentas para consolidação do profissional. Eu fiquei muito feliz pela ligação dele e ter recebido a chamada.”

“É legal demais dividir vestiário com grandes ídolos e referências do futebol. Como o Marcelo, Felipe Melo, Ganso, entre outros. Para mim de verdade é um prazer. Voltando no Fred, para mim ele é um emblema. Um monumento do Fluminense. Um cara que tem uma grandeza enorme como jogador e como pessoa. Para mim ele teve muita importância na volta. Quando vi a ligação dele, falei: “Caraca, o Don ta me ligando”. Esse prazer e carinho é bem legal. Fiquei muito feliz mesmo.”

Xerém?

“Cara, Xerém é a raiz de tudo. Foi uma raiz bem sólida e eficiente. Toda educação que a galera tinha comigo, confiança, os momentos que tive de dificuldade sempre me abraçaram e acolheram. Então, fica tudo isso. Você vê o prazer em ajudar, fazer crescer o menino, desenvolver um jovem. Isso foi fundamental demais para mim. Sou muito grato a todas as pessoas que fizeram parte e sou agradecido por outros também terem esse suporte, porque estamos vendo o resultado. Xerém está no meu coração e sou sempre grato por todos os profissionais que tive na época.”

Família?

“Eles foram muito importantes para essa volta. Minha esposa, meus pais, a galera toda lá em casa falava para voltar. O pezinho já estava (no Fluminense), mas tirei um tempo para poder pensar. Depois quando voltei com a decisão, ficaram super felizes e também estão empolgados com essa nova aventura.”


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *