Marlon é oficializado pelo Ankaragücü, da Turquia e agradece ao Flu: “Seguirei torcendo”

Compartilhe

O lateral-esquerdo, Marlon, que atuava pelo Fluminense, foi anunciado oficialmente pelo Ankaragücü, da Turquia. No fim do mês passado, o atleta de 25 anos entrou em acordo com a diretoria tricolor e rescindiu amigavelmente seu contrato, que iria até dezembro.

No acordo, o jogador abriu mão dos salários que ainda teria a receber e o clube ficou com 30% dos seus direitos econômicos. Agora, de volta ao país, onde já jogou pelo Trabzonspor, o ala assinou até junho de 2024 e se mostrou empolgado com o novo desafio:

Muito feliz de retornar ao futebol turco depois de ter ficado um ano ausente. É um lugar em que me identifico bastante, fui muito bem recebido e me adaptei de maneira muito fácil também. É uma liga muito competitiva, e aqui tenho uma boa imagem de mercado. Sou adaptado ao país, ao estilo de jogo, então estou muito motivado. Acho que o Ankaragücü é o projeto certo, espero fazer grandes coisas por aqui. Estou no lugar onde quero estar e onde as pessoas contam comigo, isso é muito importante.”

Marlon no Ankaragücü
Marlon no Ankaragücü – Foto: Divulgação

Marlon também se despediu do Tricolor, clube em que defendeu ao longo dos últimos cinco anos. Ao todo, o ala atuou em 68 jogos, onde anotou um gol e ganhou o título de campeão carioca de 2022. Enfim, o jogador deixou um recado para a torcida tricolor e disse que continuará torcendo pelo time à distância:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Também gostaria de agradecer ao Fluminense por todos esses anos. Tive altos e baixos, mas saio de cabeça erguida e deixando grandes amigos, que é o mais importante. Em todos os momentos dei meu melhor para ajudar o clube, então fico feliz de ter feito minha história no Fluminense. Sou grato ao clube e aos torcedores. No futebol nem sempre as coisas acontecem da maneira que a gente quer, mas acho que fiz, na maneira que eu pude, o meu melhor.”

Marlon em ação com a camisa do Fluminense (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)

“Agora estou feliz de seguir essa nova jornada, mas sigo torcendo pelo Fluminense e pelos meus amigos. Espero vê-los conquistando títulos e trazendo muitas vitórias.”

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.