MÁRIO NETO – BRINCADEIRA FORA DE HORA

Compartilhe

 Está certo que dois a zero é um boa vantagem para a partida de volta contra o Santa Cruz lá no Arruda, na próxima quinta feira pela Copa do Brasil. Porém, levando –se em conta o que foi e o que vimos na partida de ontem no Mario Filho, esta vantagem poderia ser bem maior, ou melhor, o Fluminense a esta altura já estaria classificado para as oitavas de final, tranquilamente. O Santa Cruz foi ressuscitado pelo segundo tempo medíocre, preguiçoso (não me venham com a desculpa de desgaste físico) e tudo do gênero no segundo tempo do Fluminense. Entrarão em campo com outra disposição, podem ter certeza disso. Pelo ótimo primeiro tempo, o Tricolor poderia e deveria fazer mais dois ou três gols, dado o predomínio e as chances perdidas em campo, mas praticamente foi anulado por tudo que eu já disse acima. Tomara que eu esteja erradíssimo, como diria o Murici, a bola pune!!! Que sirva de lição para o Fluminense os terríveis quarenta e cinco minutos finais.

      Para deixar mais aberto este confronto da semana que vem, o Paulo Henrique e o Yanez Gonzalez saíram de campo contundidos, e se o jogo de volta  fosse neste domingo certamente seriam desfalques. Mas pelo menos, nesse fatídico segundo tempo, teve uma coisa  boa: a volta do Pedro depois de mais de duzentos dias fora dos gramados. Claro que ainda levará algum tempo para readquirir o tal ritmo de jogo, pelo menos mais algumas partidas, lá pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, por exemplo. A impressão que me deu foi a de que o Pedro quis mostrar logo de cara que estava física e tecnicamente no ponto, tentou de todo  jeito deixar a sua marca de cara, ou seja, fazer um gol.

  Duas novelas que estão enchendo o saco: a primeira delas, do Everaldo, se ele vai ou não para o Corinthians, tudo indica que sim. Não sei se ele é este Brastemp todo, vejo muito exagero quando dizem que ele é vital para o Fluminense. Longe disso  com a sua saída e a volta do Pedro, o Yony Gonzalez  voltará a sua posição que era nas pontas , na qual se destacou muito no Junior de Barranquilla, tanto na esquerda como na direita. Neste caso,  vida que segue, ainda mais se o Valter, ótimo goleiro, reserva do Cassio do Corinthians, estiver envolvido neste negócio. Será o titular da posição, sem dúvida nenhuma. A outra novela é quanto à eleição no Fluminense. Agora marcaram para o dia 8 de junho, será? Diante do que estou vendo não apostaria nisso. Só quero ver o Presidente Pedro Abad fora do Fluminense o mais rápido, se possível ontem!!!!

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

8 thoughts on “MÁRIO NETO – BRINCADEIRA FORA DE HORA

  • 19/04/2019 em 10:50
    Permalink

    Foram 4 gols e um pênalti. O Santinha deve muito ao péssimo trio de arbitragem. É verdade que houve queda de produtividade no segundo tempo. Não é menos verdade que três jogadores importantes sentiram. Que venham para cima semana que vem.

    Resposta
  • 19/04/2019 em 11:22
    Permalink

    Excelente Páscoa à toda a familia Tricolor.
    Concordo com a análise sobre o desempenho da equipe contra o Santa Cruz, fazendo uma analogia básica é o caso do soldado que na guerra deixa de abater o inimigo, certamente ele terá uma nova oportunidade de tentar contra sua vida.
    O FLUMINENSE já tem algum tempo assumiu sua vocação de Santa Luzia – dando luz aos cegos – ressucitou de maneira inimaginável várias equipes que já respiravam por aparelhos e tomado pela Síndrome de Robin Hood, tirava dos grandes e gentilmente oferecia pontos preciosos aos pequenos.
    Diniz, seja incisivo, nossa equipe tem que ser impiedosa, TODOS do elenco ja tiveram a oportunidade de experimentar a parcialidade da arbitragem e da mídia, não podem em hipótese alguma depender da decisão de juízes ou do VAR, que conforme ficou demonstrado estáà mercê das “interpretações” de árbitros.
    Caso Everaldo, perdoem-me aqueles que o acham um ser de outro planeta, se aferirmos a sua efetividade, chegaremos à conclusão de que apesar de sua importância para o elenco, mas daí considerá-lo imprescindivel vai uma distancia abissal, é um velocista de frequentes escoljas equibocadas no ultimo passe, creio que sera msis um a frequentar o banco no Curica e futuramente se declarará grato ao FLUMINENSE e dirá que se tiver oportunidade voltaria correndo, registrem.
    Sejamos IMPIEDOSOS.

    Resposta
  • Pingback: 무료 영화 다시보기

  • Pingback: home

  • Pingback: ทัวร์เกาะหลีเป๊ะ

  • Pingback: https://www.zmodo.com/selector/add/tocart/?productId=6827&return_url=https://devs.ng/conor-mcgregor-is-going-to-fight-dustin-poirier/

  • Pingback: DevOps Services

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *