Mário fala sobre voto on-line: “É uma bandeira nossa”
Em entrevista coletiva concedida no final da manhã/início da tarde nesta sexta-feira, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, falou sobre a possibilidade do voto online nas eleições presidenciais do Clube.
O mandatário Tricolor afirmou que o voto online é uma bandeira da gestão e deseja que “o torcedor esteja participando mais das decisões do clube”.

Confira o que o presidente Mário Bittencourt falou sobre o assunto:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Estava no nosso plano de gestão que desejávamos implementar o voto online. Queremos que o torcedor esteja participando mais das decisões do clube. Nós precisamos de uma interpretação do estatuto. Eu gostaria que ficasse registrado, o Fluminense é o clube mais democrático do RJ. Para que não se confundam as coisas, porque as pessoas deturpam propositalmente o que a gente fala, o Sócio-Torcedor do fluminense é o único do Rio de Janeiro que tem o direito de votar. eu perdi uma eleição em 2016 com o voto do Sócio-Torcedor e venci em 2019 com o voto do Sócio-Torcedor. Desde 2010, a eleição do Fluminense é fiscalizada e gerida pelo Ministério Público do Rio de Janeira e com urnas eletrônicas do TRE que fiscaliza e participa das eleições. Até 2016 não havia urna eletrônica. Eu estou fazendo essa fala aqui porque a única coisa que a gente não pode para 2022 é transformar as eleições do Fluminense como as dos outros clubes. E eu falo especificamente como a do Vasco. O Fluminense está de pé porque nós, em 2016, mesmo perdendo, fizemos a boa política. em nenhum momento fomos detratores das pessoas, não criamos fake news para poder atacar a instituição. O Fluminense é maior do que todos nós, do que nossas vaidades e correntes políticas. O que não pode acontecer é as pessoas inventarem uma bandeira que é nossa, que estamos trabalhando para organizar. Nós criamos uma comissão interna para que a gente possa entregar a analise para que não gere judicialização. O Fluminense é muito grande para que nós fiquemos discutindo essas pequenezas que só prejudicam a instituição. Lisura acima de tudo, é isso que precisamos para 2022.
ST,
Edu Marques e Pedro Rangel