Mário fala sobre renovações

Compartilhe

Um dos vários pontos citados por Mário Bittencourt na coletiva de hoje foi a renovação de jogadores fundamentais para o Fluminense na temporada, como Allan, Caio Henrique, Daniel, Yoni Gonzáles e Nino. O presidente falou caso a caso:

Allan e Caio Henrique

“São situações semelhantes. Emprestados por clubes de fora e sem opção de compra. Há conversas com representantes de atletas. Em São Paulo, por exemplo, conversei com o representante do Allan sobre possibilidade de outro empréstimo. O meu sentimento é que, se não chegar nenhuma proposta de compra, eles ficam conosco. Ambos manifestaram o desejo de permanecer. Gostam daqui, se sentem gratos ao clube, porque recuperaram o seu futebol aqui.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Nino

É a mesma situação, também quer ficar. Temos uma opção de compra por um valor significativo. Vamos iniciar a negociação”.

Daniel

“Foi feita uma proposta. Ele, inicialmente, achou interessante, mas ainda não nos deu uma posição definitiva”.

Yoni

“Ele é um jogador de um profissionalismo muito legal. Tem o contrato encerrando, há especulações, mas continua com muito profissionalismo. É de poucas palavras, é mais fechado, mas muito sério. Joga pelo amor à profissão. Se dedica muito, como todos. E é muito transparente. Houve uma manifestação do Benfica, que nos mandou uma carta, mesmo não precisando, para dizer que iniciou uma conversa. Eu mostrei a carta a ele e ele confirmou que está conversando, mas não assinou. Ele não me falou da proposta, mas disse que está aberto para conversar. Não há 100% de definição”.

ST!

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.