Mário coloca um ponto final sobre Mariano: “Não tem negociação”

Compartilhe

Nos últimos dias, a questão envolvendo uma negociação com o lateral Mariano tomou conta das manchetes de alguns portais. Contudo, em entrevista realizada com exclusividade para o Saudações Tricolores, o presidente Mário Bittencourt esclareceu tudo o que aconteceu.

“Soube que houve uma sondagem dele em 2019, ainda antes de eu entrar. Agora, hoje em dia, tem muita cavada, seja de empresário ou de jornalistas. Ele é monitorado por nós. Como outros centenas de atletas monitorados pelo nosso departamento de scout. Ele não foi procurado recentemente, não há e não houve nenhum contato, não há conversa com o empresário e não há e não houve negociação efetiva”

Mário ressaltou que o departamento de scout do Flu tem no radar todos os brasileiros que atuam no futebol europeu. E constantemente, jogadores vem sendo oferecidos para o clube, porém, a realidade do clube é outra.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 “Ele é um jogador(Mariano) que, em condições específicas, vai sempre estar no nosso radar, como centenas de outros. Recebemos muitos vídeos, currículos, de empresários, analisamos junto ao departamento de scout, mas sempre vemos a parte financeira. Somos honestos e transparentes conosco e com o clube. Pode ser que tenha havido monitoramento do atleta, mas contato não houve. Por receber um vídeo ou um contato, não significa que estou negociando com ninguém”

Não só sobre Mariano, mas recentemente, o clube foi ligado à nomes como Rodrigo Moledo e Zapata. Sobre novas contratações, o presidente foi direto.

“Nós não temos negociação com nenhum jogador. Temos um acordo coletivo com os jogadores que aceitaram uma redução salarial. Temos problemas financeiros e estamos focados em sair desses problemas. Nessa paralisação, estimamos cerca de 25% de perda de receita, o que para um clube do tamanho do Fluminense é enorme”

ST

 


Compartilhe

9 thoughts on “Mário coloca um ponto final sobre Mariano: “Não tem negociação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *