Mário Bittencourt: “Hoje não vende muito bem por causa da sua situação financeira”

Compartilhe

A venda de Luiz Henrique para o Bétis gerou grande descontentamento na torcida tricolor. O principal motivo foi o valor da transação. Um dos principais jogadores do elenco e revelado na base, o camisa 11 vive grande momento vestindo as cores do Fluminense.

Na entrevista concedida no CT Carlos Castilhos, o presidente Mário Bittencourt, fez uma revelação bombástica sobre a venda de João Pedro para o Watford. Segundo ele, o valor divulgado não condiz com a realidade.

“A entrevista referida foi uma que eu dei logo depois da venda do João Pedro. Eu estava em campanha naquele momento. O que está se divulgando é que a venda foi de 11 milhões de euros, mas na verdade foi de 2,5 milhões de euros fixos com bônus e performances que poderia chegar a 11 milhões. E e achei uma venda muito abaixo. Recebi propostas de 1,5 milhão de euros, 2,5 milhões de euros pelo Luiz Henrique e posso abrir o meu coração e dizer que estava com a situação financeira muito pior, mas não resolvia absolutamente nada a vida do clube naquele momento. Achei a venda do João Pedro baixa mesmo e não retiro absolutamente nada do que falei. Acho que o Fluminense vendia mal. Hoje não vende muito bem por causa da sua situação financeira, mas vende melhor do que vendia. Porque vende com os atleta já performando no time profissional disputando grandes competições, porque vende mantendo bons percentuais de futuro e porque vende por valores históricos melhores do que aqueles que foram vendidos. Pode melhorar a venda? Pode. Na verdade, recusar a venda. Se a gente recusa uma venda, você está comprando esse jogador pelo preço que recusou”

ST, Guilherme Soeiro

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe