Mário Bittencourt revela conversa com Thiago Silva sobre retorno do zagueiro: “Depende muito mais dele do que de nós”

Compartilhe

Na última segunda-feira(08), Mário Bittencourt e Fred participaram de um podcast do GE.globo. Na entrevista um dos pontos questionados ao presidente tricolor foi o retorno do zagueiro Thiago Silva. O zagueiro sempre deixou claro o desejo de retornar ao clube, mas o atleta renovou seu contrato com seu atual clube, Chelsea, até o meio de 2024. O mandatário tricolor revelou conversa com o zagueiro e que depende mais dele do que do Flu para o retorno.

“Dissemos que gostaríamos que ele viesse este ano. E ele foi honesto, que iria renovar o contrato até meados de 2024. O que pode acontecer nesse meio do caminho, que depende muito mais dele do que de nós, que foi o que aconteceu com o Marcelo. Ele já estava fechado para o meio do ano, ele ligou e disse que iria romper o contrato e voltou” – Disse Mário Bittencourt

“Hoje, podemos falar isso. Eu, Fred e Marcão fizemos uma videoconferência em janeiro. Tenho uma relação com ele, o Marcão tem uma relação muito forte com ele. Em nenhum momento ele escondeu o desejo de voltar, mas nunca disse que voltaria em breve. Ele disse que queria seguir na Europa para jogar Copa do Mundo e jogou.”  – Completou Mário Bittencourt

O ex atacante e hoje dirigente do Fluminense, Fred, também falou sobre essa oportunidade de ter Thiago Silva no Fluminense. Os dois jogadores já atuaram juntos pela seleção brasileira.

“Braços abertos. O Thiago depende muito mais dele. O presidente fala com ele” – Disse Fred

Ainda na última segunda-feira, foi o lateral esquerdo Marcelo encher a torcida tricolor de esperanças sobre o retorno do zagueiro. A grande contratação do tricolor postou nos seus stories do instagram uma foto de uma chamada video entre ele e Thiago Silva.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram Marcelo

Compartilhe

260 thoughts on “Mário Bittencourt revela conversa com Thiago Silva sobre retorno do zagueiro: “Depende muito mais dele do que de nós”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *