Mario Bittencourt fala sobre futebol feminino e critica a não transmissão dos jogos

Compartilhe

O Presidente Mário Bittencourt concedeu uma entrevista coletiva no CTCC, na manhã de ontem, dia 7, e abordou sobre diversos tópicos. E um deles foi o futebol feminino, assunto que o mandatário Tricolor não teve “papas na língua” e criticou os órgãos responsáveis.

Mário afirmou que o futebol feminino é muito importante para o país e o mundo e que em sua gestão foram feitas vários investimentos na área.

“Com relação ao futebol feminino, vou fazer uma colocação. O futebol feminino é muito importante para o Brasil e para o mundo. Fizemos vários investimentos. O clube treinava isolado no Tigres e determinamos que fosse para Xerém”, disse Mário.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mário Bittencourt critica órgãos responsáveis pelo Futebol Feminino no país (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)

Ele porém foi crítico em relação aos órgãos responsáveis pelo Futebol Feminino no país. O Presidente afirmou que deveria se chamado apenas de futebol e que o clube tem que fazer essa divisão já que os órgãos obrigam.

“Futebol feminino é uma obrigatoriedade hoje para os clubes. O que é justo e correto. Acho que deveria se chamar futebol, não dividir em masculino e feminino. Mas os mesmos órgãos que nos obrigam, não nos dão incentivos”, criticou Mário Bittencourt.

Para finalizar o mandatário Tricolor afirmou que os próprios órgãos não vêm o futebol feminino como profissional e que isso é um empecilho na hora de conseguir investimentos.

“Esses mesmos órgãos não tratam o futebol feminino como profissional, o que dificulta para trazer investimento. Os campeonatos não são transmitidos, por exemplo. Nós transmitimos pela FluTV para atrair investidores”, concluiu o Presidente.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

5 thoughts on “Mario Bittencourt fala sobre futebol feminino e critica a não transmissão dos jogos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *