Mário Bittencourt fala que Fluminense vai disputar todos os títulos e comenta as recentes boas participações no Carioca: “Mostra a consolidação do trabalho”

Compartilhe

O presidente Mário Bittencourt foi ao programa Donos da Bola, na Band, nesta sexta-feira (17) e concedeu uma entrevista. O Fluminense joga a semifinal do Carioca neste sábado (18) e o mandatária falou sobre a possibilidade de chegar a quarta final consecutiva e aproveitou para dar ênfase ao trabalho que está sendo feito no clube.

“A gente vai buscar esse bicampeonato que o Fluminense não conquista desde a década de 80, em 1983 e 1984. Estamos buscando a quarta final consecutiva, disputamos as três últimas com o Flamengo e eu falava isso após a conquista da Taça Guanabara, justamente porque mostra a consolidação do trabalho. Disputando as semifinais e finais do campeonato todos os anos mostra que o Fluminense vem numa crescente e por isso estamos muito focados no jogo de amanhã. Respeitamos muito o Volta Redonda que tem um grande time, talvez as pessoas não estejam atentas a isso, mas é um grande time. Eliminou o Atlético-GO está semana na Copa do Brasil, já nos venceu duas vezes, muito bem treinado, bons jogadores, um deles vai jogar aqui com nós, o Lelê. Já vendemos 40 mil ingressos, espero que continuem comprando para termos 50,60 mil e que possamos fazer um grande jogo respeitando o adversário”, disse Mário

Mário Bittencourt  fala que Fluminense vai disputar todos os títulos e comenta as recentes boas participações no Carioca: “Mostra a consolidação do trabalho”
Reprodução/Band

Mario falou também sobre os objetivos do time para o ano. Ele diz ao apresentador que busca disputar todos os títulos, mas sempre respeitando os adversários.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Nosso objetivo é fazer um 2023 melhor que 2022. Lutando pelo título estadual, do Brasileiro que chegamos a disputar em um determinado momento. Libertadores ano passado infelizmente tivemos uma decepção, saímos na Pré-Libertadores, mas esse ano já estamos na fase de grupos e vamos buscar esse título tão sonhado. Disputar também a Copa do Brasil com toda energia para poder trazer o troféu para cá. Enfim, fazer um ano de 2023 brigando por todos os títulos. É o que o Fluminense merece e onde deve estar. Chegamos em 2019 com a casa bem desarrumada . A equipe estava com quatro meses de salário atrasado, oito de imagem, em 17º lugar no Campeonato Brasileiro, há muitos anos sem ganhar o Estadual e estamos conseguindo fazer essa reestruturação do Fluminense, mas sempre com humildade e pés no chão”, falou Mário.


Compartilhe

86 thoughts on “Mário Bittencourt fala que Fluminense vai disputar todos os títulos e comenta as recentes boas participações no Carioca: “Mostra a consolidação do trabalho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *