Mário Bittencourt condena o Vasco por querer jogar no Maracanã antes da partida contra o Olimpia pela Libertadores: “Objetivo é tumultuar

Compartilhe

O pedido do Vasco de tentar jogar contra o Atlético-MG, no Maracanã, no próximo domingo (20), irritou o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. O motivo é que será um dia após a partida do Tricolor contra o América-MG e no dia 24 de agosto, a equipe joga pela Libertadores contra o Olimpia. Com isso, o mandatário alega que vai prejudicar o gramado para o duelo contra os paraguaios.

O pedido do Vasco foi negado pelo consórcio do estádio, mas o Cruzmaltino entrou na justiça para poder jogar no Maracanã. Mário criticou a atitude do clube para o portal ge e alegou que eles querem apenas tumultuar.

Marina Garcia/FFC

“O Rio de Janeiro tem outro estádio, mas, infelizmente, fica claro que o objetivo do Vasco é apenas o de tumultuar a nossa gestão do estádio”, disse Mário.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Esperamos que haja sensibilidade por parte do Poder Judiciário. Essa semana tem semifinal da Copa do Brasil, semana que vem tem quartas de final da Libertadores. Jogos decisivos pelos quais os clubes se preparam o ano inteiro. O gramado não pode estar ruim”, completou Mário.


Compartilhe

545 thoughts on “Mário Bittencourt condena o Vasco por querer jogar no Maracanã antes da partida contra o Olimpia pela Libertadores: “Objetivo é tumultuar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *