Martineli – Torção o tira do jogo contra o Fortaleza – resultados de exames, no entanto, ainda serão divulgados

Compartilhe

Uma notícia ruim para a torcida tricolor, que estava se acostumando a ver Martineli comandar o meio de campo do time. Com uma forte torção no tornozelo, razão de uma dividida no último jogo, o jogador está fora do jogo contra o Fortaleza, nesta próxima quinta-feira, no Maraca.

Os resultados dos exames realizados, no entanto, ainda não foram divulgados pela assessoria do clube, mas nossa reportagem apurou que a forte torção não gerou lesão com gravidade e que o atleta deverá se recuperar num prazo próximo a 10 dias.  A conferir, após a divulgação da nota oficial do clube, que deve ocorrer ainda nesta manhã.

Martineli já até postou uma foto, já fazendo o tratamento no CT, onde ele aparece usando uma espécie de “calça-bota” compressora.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

2 thoughts on “Martineli – Torção o tira do jogo contra o Fortaleza – resultados de exames, no entanto, ainda serão divulgados

  • 23/02/2021 em 12:42
    Permalink

    Quem será o substituto de Martinelli na partida decisiva? Hudson já informou ao clube que se reapresenta ao SP e o SP é diretamente interessado no resultado do Flu.
    Apesar do profissionalismo, se o Flu perder ou empatar por falha de Hudson todos ficarão desconfiados.
    Acho que por precaução, o Flu deve liberá-lo e colocar o André ou qualquer outro atleta em condições para a partida decisiva.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.