Marcos Paulo resolve, Flu bate o Athletico-PR e volta ao G4

Compartilhe

O Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Depois de sair atrás do placar, o time conseguiu fazer 3 gols, virando o jogo e garantindo os 3 pontos. Com o resultado, o Flu chegou a 39 pontos e voltou ao G4 da competição. O atacante Marcos Paulo foi o nome do jogo, com uma assistência e dois gols.

A primeira chance do jogo foi tricolor, logo aos 3 minutos. Após cruzamento da direita, a zaga atleticana afastou mal e Calegari chutou prensado. A bola sobrou para Marcos Paulo, que bateu para uma boa defesa de Santos.

O Athlético respondeu no minuto seguinte. Após erro na saída de bola, Richard arrancou sozinho e chutou cruzado. A bola desviou em Martinelli e saiu para escanteio.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O jogo prosseguiu com as equipes se estudando. Aos 10, o Athlético chegou pela esquerda. Nikão chegou na linha de fundo e cruzou para Léo Cittadini chegar completando. Flu atrás no placar.

O Flu não demorou a responder. Aos 12, conseguiu construir uma jogada pela esquerda: a bola passou por Hudson, que abriu com Nenê na ponta direita. O veterano ajeitou o corpo e bateu cruzado. A bola pegou na mão de Thiago Heleno – pênalti para o Flu. Nenê foi para a bola, e Santos fez a defesa.

O Flu voltou a ter chance aos 16. Após saída pela direita, Marcos Paulo achou Nenê, que bateu para outra defesa de Santos. O goleiro atleticano ainda concedeu o rebote, mas Wellington Silva não chegou para conferir.

O Flu voltou ao ataque aos 25. Após jogada individual, Michel Araújo bateu forte e Santos deu o rebote. Marcos Paulo chegou e cruzou para Nenê conferir. Fluminense 1-1 Athletico.

O Fluminense, então, passou a procurar a virada. Aos 32, Nenê iniciou contra-ataque com um passe de letra, Egídio prosseguiu a jogada, achando Marcos Paulo no meio. O garoto girou e encontrou Michel Araújo passando nas costas da zaga. O uruguaio dominou tirando Santos da jogada e tentou um toque de cobertura, mas o goleiro atleticano se recuperou e colocou a bola para escanteio.

Aos 36, o Flu saia para o contra-ataque e Thiago Heleno fez falta dura em Michel Araújo. O árbitro Ramon Abatti não hesitou em expulsar o zagueiro atleticano. Autuori, então, tirou o volante Wellington e lançou José Ivaldo para recompor a defesa.

A equipe tricolor quase virou o jogo ainda no primeiro tempo. Após cruzamento da esquerda, a bola foi afastada pela zaga e sobrou nos pés de Nenê. O veterano cruzou e Hudson não chegou para completar. A jogada, porém, foi paralisada com impedimento. O Flu ainda teria uma finalização com Martinelli antes do primeiro tempo acabar.

O segundo tempo voltou sem alterações no time tricolor. O Flu se lançou para frente desde o princípio, tentando a virar o jogo. A primeira boa chance foi logo aos 2 minutos. Marcos Paulo tabelou com Nenê e bateu forte, em cima de Santos.

A equipe tricolor continuou em cima. Aos 5  minutos, Nenê bateu escanteio e Ferraz cabeceou. A bola passou perto da trave direita de Santos. Aos 8, Nenê ajeitou de calcanhar para Wellington Silva, que não conseguiu chegar para finalizar. Na sequência do lance, Calegari encontrou Marcos Paulo, que chutou para outra defesa de Santos.

Aos 10, Egídio bateu escanteio da esquerda e Luccas Claro subiu mais que todo mundo. A bola passou à direita de Santos. O Flu voltou a finalizar aos 13. Hudson rolou para a batida de Michel Araújo – a bola passou à direita do gol de Santos.

Odair mexeu aos 14. Entraram Ganso e Felippe Cardoso nos lugares de Wellington Silva e Michel Araújo. Aos 17, jogada pela esquerda e Felippe Cardoso cabeceou para defesa de Santos.

Aos 23, linda jogada tricolor, mas faltou o capricho na finalização. Ganso encontrou Egídio, que tentou o passe pro meio da área. Após uma pequena confusão e o bate-rebate, a bola foi salva por Santos. O Flu ainda teria uma chance com Felippe Cardoso, mas o árbitro deu toque de mão do atacante tricolor.

Até que…. água mole em pedra dura….. tanto bate até que fura. Após o milésimo escanteio do Flu na partida, a bola sobrou para Marcos Paulo, que fuzilou para a rede de Santos. Flu 2-1 Athletico. A bola mal saiu e o Fluminense recuperou a posse, se lançando pro ataque. E foi aí que Marcos Paulo apareceu novamente. O garoto deixou Walter no chão e bateu com nojo pro gol. Flu 3-1!

A equipe tricolor baixou o ritmo depois do terceiro gol, mas continuou dominando a partida. Aos 40, Ganso alçou bola na área e Marcos Paulo chegou para completar. Dessa vez, o garoto mandou para fora.

Aos 43, Odair botou Miguel e André nos lugares de Marcos Paulo e Hudson. O Flu administrou bem a bola e o jogo acabou sem mais emoções nos cinco minutos de acréscimo dados pelo árbitro.

ST!

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe

8 thoughts on “Marcos Paulo resolve, Flu bate o Athletico-PR e volta ao G4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *