Marcos Paulo ganha atenção especial e cresce no Flu

Compartilhe

Um dos nomes de maior expectativa dos últimos anos, provenientes da fábrica de talentos de Xerém, vem crescendo e ganhando importância no time de Fernando Diniz. Meia habilidoso, com visão de jogo, passe em velocidade, e extrema facilidade em bater na bola, o camisa 32 faz, junto com João Pedro, o novo casal 20 tricolor. Ou o casal 55 (32 + 23).

E, assim como João Pedro, Marcos Paulo ganhou oportunidades no time titular pela ausência de jogadores para a posição e vem mostrando que não tem medo dos desafios. Ao contrário, se sente muito à vontade com eles. No jogo passado, foi dele a jogadaça que terminou no gol de Yony. Com um tapa na bola, ele encobriu Volpi (goleiro) e a bola tocou na trave. E ele quer mais.

Um dos jogadores que Diniz mais dá atenção no grupo, MP vem sendo lapidado aos poucos e evoluindo dentro de campo. Ontem, o comandante tricolor parava o treino ajustando o posicionamento dele, para que ele possa render ainda mais, afinando o ataque tricolor que ainda conta com Pedro e Yony, para essa próxima partida. A intenção do treinador é vê-lo flutuar nas linhas, jogando com mais liberdade para tanto auxiliar na criação das jogadas, quanto chegando mais a frente e finalizando. Categoria para isso ele tem de sobra, pulmão idem!

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A expectativa é de um grande jogo logo mais. O time vem pilhado e sabendo que uma boa vitória irá trazer mais tranquilidade para sábado, no desafio contra o Inter pelo Brasileirão.

ST

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.