Marcos Felipe completa 100 jogos e comemora: “É uma satisfação muito grande”

Compartilhe

Formado nas categorias de base do Fluminense, o goleiro Marcos Felipe completou 100 jogos na noite de ontem (10). A vitória sobre o Botafogo por 2×1 no Nilton Santos manteve o tabu de 3 anos sem perder para a equipe de General Severiano. Nesta tarde, o arqueiro concedeu uma entrevista coletiva, onde falou sobre a marca atingida, sua relação com André, treinador de goleiros e sobre a questão psicológica. Confira:

Marca de 100 jogos

“É uma satisfação muito grande completar essa marca (de 100 jogos) no clube que fui formado. Não é fácil. Como falei em outros momentos, sozinho a gente não alcança essas marcas. Tive todo o suporte desde 2009 até a minha subida ao profissional contribuiu para eu chegar nessa marca.

Relação com André, preparador de goleiros e disputada de titularidade com Fábio

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Toda entrevista tem visto que o Abel tem sido perguntado quanto a isto. Mas não cabe a mim comentar nada. Só trabalhar. Minha relação com o André sempre foi muito boa, de muita lealdade e cumplicidade. Minha parte é trabalhar e ajudar o Fluminense. Fica a cargo da comissão decidir quem joga. Eu faço minha parte, que é trabalhar”.

Marcos Felipe foi titular no primeiro Fla-Flu do ano
Marcos Felipe foi um dos principais nomes do Fluminense na vitória no primeiro Fla-Flu de 2022 – Foto: Lucas Merçon/FFC

Preparação 

“Temos que estar em todos os momentos preparados, independente da situação. Trabalhamos diariamente a parte técnica, tática e psicológica. Isso é o que exige nossa profissão. Exige muito do nosso corpo. Exige muito da nossa mente. Tudo isso é muito trabalhado, independente de desconfiança ou não. De dúvida ou não. Então, é apenas trabalhar e melhorar o que precisa ser melhorado”.

ST

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.