Marcelo demonstra gratidão eterna ao Flu e elogia John Kennedy: “ Não há libertadores que vá pagar o que o Fluminense fez por mim.”

Compartilhe

Um dos grandes nomes do futebol mundial e do Fluminense, Marcelo concedeu entrevista ao Charla Podcast nesta terça-feira e um dos assuntos foi o seu retorno ao tricolor. O camisa 12, campeão cinco vezes da Champions League, falou sobre a emoção de conquistar essa Libertadores e demonstrou gratidão eterna ao Flu.

“As vezes eu me pergunto se eu mereço isso tudo na minha vida. Ganhar tudo o que eu ganhei e voltar pro meu time de coração e ganhar a libertadores. Eu morei em Xerém, eu vivia o Fluminense. Eu tava devendo isso pro Fluminense. Não há libertadores que vá pagar o que o Fluminense fez por mim.” — Disse Marcelo

Foto: Reprodução/Charla Podcast

Lateral-esquerdo de origem, O camisa 12 tricolor falou sobre como é seu posicionamento e estilo de jogo com Fernando Diniz e comentou estar feliz novamente estando em campo.

“O Diniz tem uma parada diferente. Tem vezes que eu paro na ponta direita, po. Ele da muita liberdade. Eu jogo muito solto. O Fernando Diniz me fez sentir vontade de jogar de novo, ele conseguiu resgatar isso. Trabalhar com ele tá sendo muito maneiro” — Comentou Marcelo

Marcelo também rasgou elogios ao  camisa 9 tricolor, John Kennedy. O moleque de Xerém foi um dos grandes nomes da conquista da taça Libertadores marcando em todas as fases do mata-mata e o gol do título.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Desde que eu cheguei no Fluminense eu vi que ele é diferente. Ele como a maioria dos jogadores teve uma vida difícil. Eu vi ele treinando, a força dele, a qualidade pra driblar e chutar. A orientação, pra mim, é da porrada todo dia nele no treino. Ele vai aprender. É chegar junto, colocar consciência e fazer ele aprender. Ele tem tudo pra dar certo. Eu falei pro Diniz uma vez “a gente tem um craque aqui”. E realmente, ele é diferente” — Afirmou Marcelo

Com o título da Libertadores, o tricolor garantiu vaga no Mundial de Clubes que acontece em dezembro. Quatro vezes campeão da competição com o Real Madrid, Marcelo diz que não pensa em possível duelo com o City e garante foco na semifinal.

“A gente não pode achar que vai bater de frente. Tem que botar a faca no dente, não da pra ir de igual para igual. Eu nem penso nisso ainda(final contra o City), penso só na semifinal, temos que passar. Levo muito a sério jogar o Mundial pelo Flu” — Completou Marcelo


Compartilhe

12 thoughts on “Marcelo demonstra gratidão eterna ao Flu e elogia John Kennedy: “ Não há libertadores que vá pagar o que o Fluminense fez por mim.”

  • 14/11/2023 em 16:45
    Permalink

    Howdy outstanding website! Does running a blog such as this
    take a great deal of work? I’ve very little expertise in programming however I was hoping
    to start my own blog in the near future. Anyway, if you have any ideas or tips for new blog owners
    please share. I understand this is off subject however I simply had to ask.
    Thanks!

    Resposta
  • 14/11/2023 em 16:48
    Permalink

    It’s amazing to pay a quick visit this site and
    reading the views of all mates regarding this article, while I
    am also eager of getting knowledge.

    Resposta
  • 14/11/2023 em 16:56
    Permalink

    Good day! I just wish to offer you a big thumbs up for the great info you have got
    right here on this post. I’ll be returning to your blog for more soon.

    Resposta
  • 14/11/2023 em 17:07
    Permalink

    Very good information. Lucky me I came across your website by chance (stumbleupon).

    I’ve bookmarked it for later!

    Resposta
  • 14/11/2023 em 17:33
    Permalink

    Howdy! This is kind of off topic but I need some guidance from an established blog.
    Is it difficult to set up your own blog? I’m not very techincal but I can figure
    things out pretty quick. I’m thinking about
    creating my own but I’m not sure where to start.
    Do you have any points or suggestions? Appreciate it

    Resposta
  • 14/11/2023 em 17:49
    Permalink

    Hi I am so excited I found your weblog, I really found you by mistake, while I was browsing
    on Digg for something else, Anyhow I am here now and would just
    like to say kudos for a fantastic post and a all round exciting blog (I also love the theme/design), I don’t have time to read it all at
    the moment but I have saved it and also included your RSS feeds, so
    when I have time I will be back to read a lot more, Please
    do keep up the superb job.

    Resposta
  • 14/11/2023 em 18:32
    Permalink

    My brother suggested I might like this blog.
    He was totally right. This post truly made my day.
    You can not imagine just how much time I
    had spent for this information! Thanks!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *