Marcelo da crédito à Diniz pela classificação para a final da Libertadores: “Toda culpa é dele”

Compartilhe

O Fluminense venceu o Internacional por 2 a 1 no Beira-Rio, nesta quarta-feira (4), pela semifinal da Libertadores e conquistou vaga na decisão do torneio. O Tricolor levou um gol no começo da partida e só virou nos dez minutos finais com John Kennedy e Cano.

Em entrevista na beira do campo, Marcelo destacou que apesar de poucos acreditarem na classificação Tricolor, a equipe estava focada e mereceu estar na final. Ainda atribui todo o mérito da vitória ao treinador Fernando Diniz.

Marcelo Gonçalves/FFC

“É um dia muito feliz não só para mim, mas para minha família, torcedores do Fluminense. Chegamos aqui desacreditados pelas pessoas de fora, mas os torcedores de verdade estavam com a gente dentro de campo. Sentimos essa energia. Em nenhuma momento teve um jogo na Libertadores que foi fácil e sabíamos que seria muito difícil hoje. Mais uma vez provamos que o Fluminense é time de guerreiros. Saímos perdendo e conseguimos dar a volta por cima, mesmo com um rival e um campo tão difícil. O Fluminense merecia estar nessa final”, falou Marcelo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“A gente tinha passado por outros jogos assim só que não era semifinal. Então sabíamos mais ou menos como funcionava. Tivemos que ter equilíbrio, paciência e inteligência para jogar. Tudo isso treinamos, botamos em prática e tal, então o que eu quero dizer que é tudo culpa do Diniz. Toda culpa é dele”, completou Marcelo.


Compartilhe

47 thoughts on “Marcelo da crédito à Diniz pela classificação para a final da Libertadores: “Toda culpa é dele”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *