Marcão fala sobre lateral esquerda, ausência de Cazares nos relacionados e volta de John Kennedy: “Damos atenção a todos os jogadores”

Compartilhe

O Fluminense enfrentou o Atlético Goianiense, às 16h30, no Maracanã e ficou no empate sem gols com o adversário. O técnico Marcão concedeu uma entrevista coletiva após a partida e falou sobre a lateral esquerda do Tricolor, a possibilidade de dar oportunidades a outros jogadores e a ausência de Cazares na lista de relacionados.

Sobre a lateral esquerda, o treinador afirmou que Marlon subiu de produção e que o jogador ‘barrou’ o Egídio como segunda opção na posição. Porém, Marcão também rendeu elogios ao Egídio, afirmando que o jogador é “um profissional acima da média”:

“O Marlon vem treinando, se tiver oportunidade vai jogar, como todos os outros que vêm treinando junto com a gente. No momento que o Egídio saiu, o Danilo teve uma oportunidade e apresentou uma regularidade muito interessante. E o Marlon também subiu de produção. Por isso viemos optando nesse momento pela permanência do Danilo (Marlon sendo banco e Egídio de fora da relação). Acredito que Marlon tenha a preferência (sobre o Egídio). Mas em algum momento podemos voltar a usar o Egídio, que vem treinando, correspondendo e é um profissional acima da média. Temos três laterais, e aí é a escolha do treinador.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Marcão em entrevista coletiva após o empate contra o Atlético-GO (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)

Outro tópico no qual o técnico Tricolor foi questionado foi sobre a utilização e a possibilidade de dar oportunidades a outros jogadores no elenco do Flu. Marcão falou então sobre a volta de John Kennedy a lista de relacionados e que “todos podem ter oportunidades”:

“Damos atenção a todos os jogadores, todos podem ter oportunidade. Hoje demos oportunidade ao John Kennedy, que vinha no Sub-20, retornou. Perdemos agora o Luccas Claro (suspenso após tomar três amarelos). Têm outros que vão entrar e vão dar conta do recado. E vai ser assim sempre.”

Um jogador que ficou de fora na lista de relacionados para a partida contra o Atlético-GO foi o meia Cazares. O treinador afirmou que foi decisão técnica a não relação do atleta já que ele teve um desgaste muito grande:

“O Cazares teve uma semana muito forte, teve um desgaste muito grande. Optamos por deixar ele fora dessa partida, mas acredito que não precise nem de exame, nem nada, para que ele possa estar junto com a gente para nos ajudar para as próximas partidas.”

ST,

Edu Marques


Compartilhe

2 thoughts on “Marcão fala sobre lateral esquerda, ausência de Cazares nos relacionados e volta de John Kennedy: “Damos atenção a todos os jogadores”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *