Marcão é convocado para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-20 durante o Mundial da categoria

Compartilhe

Nesta quarta-feira(10) Marcão foi chamado por Ramon Menenzes para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-20 durante a Copa do Mundo da categoria. A competição acontece entre os dias 20 de maio de 11 de junho na Argentina.

“Para falar sobre esse momento que estou vivendo aqui, tenho que falar de Fluminense. Para mim, só de estar no clube eu já me sinto muito orgulhoso, é a minha seleção. Mas quando fui chamado para representar nosso país, lembrei de tudo o que realizei, desde quando imaginei me tornar jogador de futebol. Passam mil coisas na cabeça” – disse Marcão.

Foto: Pedro Nasper/CBF

O ex-volante já havia sido convidado pelo técnico Ramon Menezes para exercer a função de auxiliar durante um período de preparação da Seleção para a competição, no mês passado. O Brasil disputou amistosos em Jerez de la Frontera, na Espanha. Ramon Menezes e Marcão são velhos conhecidos. Juntos, defenderam a armadura do Fluminense em 2004.

“Hoje eu represento o Fluminense aqui na seleção e espero retribuir tudo o que o clube fez e ainda faz por mim. É o reconhecimento de um trabalho e eu devo isso ao Fluminense, à minha família, meus amigos. Quero agradecer ao presidente, ao (Paulo) Angioni, aos colegas da comissão técnica, ao Fernando Diniz, aos jogadores e a todo o staff do clube. Eu sou apenas uma pequena célula nesse organismo gigantesco. Para mim, vestir a camisa da seleção é um bônus profissional e pessoal, que me enriquece muito. Estou feliz demais por tudo o que vêm acontecendo na minha vida. É um prazer e espero representar a todos da melhor maneira possível” – Completou Marcão


Compartilhe

565 thoughts on “Marcão é convocado para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-20 durante o Mundial da categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *