Marcão comenta sobre as mexidas no time e explica as opções

Compartilhe

O técnico Marcão, em entrevista gravada pós-jogo (a comunicação do Flu avisou, previamente, que seria gravada devido às dificuldades de conexão na Arena Pantanal), comentou sobre as alterações realizadas ao longo do jogo, que terminou empatado por 2 a 2, após o Flu abrir 2 a 0 no placar. Perguntado porque da opção de Lucca e Casares em sua primeira mexida no time, o treinador disse o seguinte:

– A gente precisava oxigenar a nossa saída de bola e optamos por um homem por dentro, até para tirar um pouquinho o Uilliam (meia, que entrou no decorrer da partida) da correria do jogo,  a gente conhece o adversário, ele que começou a controlar um pouco o jogo. Por isso a gente optou por colocar um “10”, um cara de dentro, que fizesse isso e o Cazares começou a tirar ele do jogo, começou a empurrar o time deles pro seu próprio campo. E o Lucca foi porque entrou o lateral-direito deles, o João Lucas, com muita força, com muita imposição ali do lado, e o Lucca faz muito bem o corredor. A gente que tentou evitar essa subida do adversário

Marcão também comentou sobre as entradas de Jhon Árias e John Kennedy:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Colocamos depois o Jhon Árias, para também controlar o jogo, junto com o Cazares, para gente ter mais a posse, trabalhar mais no campo adversário. E o John Kennedy para fazer esses movimentos que ele gosta de fazer, que dá mais profundidade, e tentar chegar no gol adversário.

O Flu, com o empate, chega aos 29 pontos, mas perde a chance de entrar no G6. Agora, o tricolor tem uma semana para se preparar para o próximo jogo, que será no domingo que vem, contra o RB Bragantino, no Maraca.

A delegação retorna ao Rio amanhã, quando terá o restante do dia de folga. Na quarta, está marcada a reapresentação no Centro de Treinamento Carlos Castilho.

ST


Compartilhe

4 thoughts on “Marcão comenta sobre as mexidas no time e explica as opções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *