Mais um! Volante do Sub-17, Marquinho assina o primeiro contrato profissional com o Fluminense
Mais um jogador de Xerém com vínculo reassinado com o tricolor. Dessa vez, o volante Marquinho, de 17 anos, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Fluminense. O antigo acordo, que era amador com contrato de formação, era até 31/01/2023. Agora, o novo, vai até o fim de 2024.

Marcos Vinicius Barcellos De Souza chegou ao tricolor em fevereiro de 2020, com 15 anos, vindo da base do Bangu. Ele fez aniversário nessa sexta (19), completando assim, 17 anos de idade.
Na temporada passada, chegou a ficar no banco em algumas ocasiões no time da ‘Geração dos Sonhos’ que se sagrou campeão brasileiro Sub-17. Com a subida de muitos jogadores para o time Sub-20/Sub-23/Principal, o volante deverá ganhar mais oportunidades nessa temporada junto ao treinador Guilherme Torres, atual comandante da categoria.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST
João Eduardo Gurgel