Em entrevista, Lanzini elogia o Fluminense, a torcida e fala sobre retorno: “Quem sabe um dia volte

Compartilhe

Titular do West Ham United, o meia Manuel Lanzini é hoje um dos jogadores que vem sendo sempre convocado pela Seleção Argentina. Contudo, poucos se lembram, mas o jogador passou duas temporadas no Fluminense, em 2011 e 2012, e esteve muito presente na última campanha do título nacional. No total, foram 42 jogos (22 e 20) com cinco gols marcados (2 e 3). Ele veio ainda muito jovem, com 18 anos, emprestado pelo River Plate e, apesar do Flu querer a sua compra, os valores, na época, eram de cerca de 27 milhões de reais, o que o Flu não conseguiu arcar.

Foto: Fluminense FC

Em entrevista concedida ao IG Esportes, “La Joia” como era chamado pelos torcedores do River, falou sobre uma possível volta ao futebol sul-americano. Lanzini disse que está feliz no West Ham, mas despistou sobre o futuro.

– O River é o clube onde fui criado, onde graças à Deus tive a oportunidade de jogar. Quem sabe no futuro possa retornar, mas hoje em dia estou feliz aqui no West Ham.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Entretanto, o argentinou fez questão de falar sobre o Fluminense. Apesar de pouco tempo, foi o suficiente para ganhar o coração de parte da torcida tricolor.

– Voltar ao Brasil também seria uma opção. No Fluminense me trataram tão bem, a torcida, uma gente muito amável. Fui feliz lá, e quem sabe um dia volte – encerrou Lanzini.

ST


Compartilhe

441 thoughts on “Em entrevista, Lanzini elogia o Fluminense, a torcida e fala sobre retorno: “Quem sabe um dia volte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *