Luiz Henrique pede espírito guerreiro pela classificação na Copa do Brasil

Compartilhe

Autor de dois gols nas últimas duas partidas do Fluminense, em que foi decisivo para que o time conseguisse a vitória em ambas, Luiz Henrique vive fase iluminada. O sorriso estampado na cara do Moleque de Xerém não esconde a felicidade de quem voltou a se tornar peça fundamental para o time. É com essa confiança que o atacante vai a campo nesta quarta-feira (15/09), às 19h, para enfrentar o Atlético-MG no Mineirão em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Segundo Luiz Henrique, o Fluminense, apesar da desvantagem no confronto, já mostrou inúmeras vezes do que é capaz. O camisa 34 invocou o espírito do Time de Guerreiros e demonstrou que acredita na classificação fora de casa, apesar da força do adversário.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas nosso time vai com espírito de guerreiro, de lutar até o final. Temos que colocar nosso futebol em prática e jogar, nosso time merece muito essa classificação”, disse.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No domingo passado, Luiz Henrique marcou o gol da vitória tricolor por 2 a 1 sobre o São Paulo pela 20ª rodada do Brasileirão. Foi a quinta partida de invencibilidade do Fluminense no campeonato. Agora, o jogador espera que o time carregue esse bom momento para a Copa do Brasil.

“Nossa vitória contra o São Paulo dá ainda mais confiança. Mas sabemos que esta partida vai ser muito difícil. Vamos fazer de tudo para sair com a vitória”, concluiu.

Após ser superado no jogo de ida por 2 a 1, de uma vitória simples para levar a decisão da vaga para a disputa por pênaltis. Um triunfo por dois ou mais gols de diferença carimba o passaporte tricolor para enfrentar São Paulo ou Fortaleza na próxima fase.

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.