Luiz Henrique é homenageado em Petrópolis – Vereador que organizou o evento afirma com exclusividade: “Ele é um exemplo a ser seguido”

Compartilhe

Artilheiro do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o ponta Luiz Henrique voltou ontem para Petrópolis, sua cidade natal, para receber uma homenagem do Vereador Marcelo Chitão. O atleta recebeu das mãos do político uma placa de “Moção congrulatória” pelo destaque que vem tendo no futebol.

Luiz Henrique recebe homenagem ao lado de seu empresário do Vereador Marcelo Chitão.

Nossa reportagem conversou com exclusividade com o Vereador que organizou essa homenagem. Tricolor desde o berço, Marcelo Chitão, do PL, realiza vários projetos sociais na cidade e um deles é um time de futebol.

O Vereador afirmou que Luiz Henrique ainda moleque chegou a enfrentar o time que é o fundador, em Petrópolis. Mal sabia ele que anos depois, estaria entregando um prêmio para o mesmo garoto que sua equipe havia enfrentado.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Foi um dos momentos mais emocionantes para mim poder ver a emoção do jogador e de seu empresário ao receberem as homenagens. Foi realmente emocionante”, afirmou Marcelo Chitão.

Luiz Henrique conversando com o Vereador Marcelo Chitão.

O Vereador ainda elogiou o jogador que tirou foto com todos os fãs que lá estavam e disse que o atleta é um exemplo para ser seguido: “Ele é sensacional, ele é tímido mas de uma serenidade e um sorriso no rosto o tempo todo, gostei muito de conversar com ele. Ele é um exemplo a ser seguido”.

Fotos: ASCOM / Assessoria de Comunicação da Câmara

ST,

Edu Marques


Compartilhe

One thought on “Luiz Henrique é homenageado em Petrópolis – Vereador que organizou o evento afirma com exclusividade: “Ele é um exemplo a ser seguido”

  • 02/12/2021 em 14:13
    Permalink

    Moleque sangue bom. Que Deus o abençoe e que siga com Esta mesma atitude e humildade. ST

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.