Luccas Claro fala sobre parceria com Nino na zaga do Flu: “O entrosamento é muito bom”

Compartilhe

O Fluminense está bem servido de zagueiros. Desde a última edição do Campeonato Brasileiro, os defensores Luccas Claro e Nino vêm se destacando com bons números na competição. Segundo o levantamento feito pelo SofaScore, a dupla foi a única zaga titular que não cometeu erros defensivos na última edição do Brasileirão.

O zagueiro Luccas Claro falou para o site oficial do Fluminense como é jogar ao lado de Nino. O camisa 4 do Flu, rasgou elogios ao companheiro e comentou sobre o sucesso da dupla.

“O entrosamento é muito bom. Jogar com um grande jogador fica mais fácil, isso eleva o seu nível. A equipe estando bem, cresce a qualidade individual de cada jogador. Eu procuro também fazer o melhor para ajudá-lo. Ele é um cara que tá fazendo um grande trabalho no Fluminense há alguns anos. Eu me cobro muito para ajudar o grupo e a ele individualmente para que ele possa manter esse nível”, destacou.

Foto: SofaScore

Para esta temporada de 2021, o Fluminense contratou mais dois reforços para a zaga – Manoel e David Braz. Além disso, o Tricolor também pode contar com o zagueiro Matheus Ferraz que faz parte do elenco desde 2019. Luccas Claro falou sobre essas opções que o Roger Machado tem à disposição e elogiou bastante os novos companheiros de time.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Com a chegada desses jogadores o time tende a crescer, pela quantidade de jogos que teremos durante o ano. Isso já está acontecendo e vamos precisar de todo mundo. É importante manter sempre um bom nível independente de quem jogue, porque o Fluminense já mostrou sua qualidade e o Roger sabe que pode contar com todos. Isso é fundamental para que a gente possa buscar grandes conquistas. A diretoria e a comissão fizeram um grande trabalho”.

Veja os números da zaga titular do Fluminense no último Brasileirão

Foto Destaque: Mailson Santana/Fluminense FC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.