Luccas Claro confirma retorno ao time titular contra o Macaé: “Muito feliz por estar retornando”

Compartilhe

  1. Os atletas do Flu treinaram ontem (05) no CT Carlos Castilho, finalizando a preparação para o jogo contra o Macaé. A novidade para a partida foi a volta de Luccas Claro. O jogador vinha se recuperando de lesão e está apto para estreiar na temporada, podendo ser relacionado para o confronto com o Macaé. O zagueiro falou sobre o momento:

“Estou muito feliz por estar retornando a equipe. Podendo fazer minha primeira partida na temporada, poder estar ajudando nossas equipe num jogo tão importante. A gente precisa alcançar uma posição melhor na tabela. Então é fazer o nosso melhor, de um trabalho que já vinha sendo feito. Aproveitar oportunidade que estou recebendo, pra estar melhorando a cada jogo, e todos juntos conquistarem os objetivos da temporada”.

Os desfalques ficam por conta de: Matheus Ferraz, lesão no joelho; Raí, iniciando a transição física para o gramado e Fernando Pacheco, que fez um trabalho físico separado dos companheiros.

O Fluminense entra em campo nesta noite (06), às 21:35, quando visita a equipe do Macaé, em Volta Redonda, fechando a oitava rodada do Carioca. A partida contará com transmissão da Record e Flu TV.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

ST!!


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *