Luan Brito – Dínamo quer empréstimo com opção de compra; Flu recusa

Compartilhe

Um dos destaques do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Luan Brito, entrou no radar do Dínamo de Kiev, clube da Ucrânia, que acenou uma proposta de empréstimo, sem custos, de um ano pelo jogador. Nela, os ucranianos queriam que o atacante permanecesse por lá com uma opção de compra fixada em 1,5 milhão de euros (algo em torno de 10 milhões de reais, pela cotação atual). O Fluminense, por sua vez, entendeu que a proposta, além de ter valores considerados baixos, não é interessante para o clube. A diretoria entende que o atacante ainda pode brilhar muito por aqui antes de trilhar seu caminho, rumo ao velho continente.

Filho do ex-jogador tricolor Marco Brito – hoje o supervisor do futebol do futebol feminino do clube – Luan Brito é um dos artilheiros do Flu na competição, mesmo saindo do banco de reservas. Ele tem três gols anotados (dois contra Matonense e um contra a Ponte Preta) o mesmo que John Kennedy.

Recentemente, o atacante renovou seu contrato até 2024, com multa rescisória na casa dos R$ 300 milhões.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A informação do interesse ucraniano foi publicada em primeira mão pelo GE. Nossa reportagem apurou que a proposta era por empréstimo, com opção de compra.

ST


Compartilhe

86 thoughts on “Luan Brito – Dínamo quer empréstimo com opção de compra; Flu recusa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *