Léo Santos pode não retornar ao Flu

Compartilhe

O zagueiro de 20 anos, Léo Santos está em fase final do tratamento da lesão do joelho-direito e pelo seu contrato o jogador deveria retornar ao Flu pois irá até o final do ano. Mas a diretoria do Corinthians estuda reincorpora-lo ao elenco principal comandado por Fábio Carille assim que estiver pronto para voltar atuar.

Léo Santos chegou no Flu no fim de fevereiro e passou por cirurgia para tratar de uma tendinite patelar no dia 10 de abril. Ao total foram apenas seis jogos pelo Fluminense e o último foi pela final da Taça Rio contra o Flamengo, que gerou a inimizada da torcida tricolor com o atleta por um pênalti marcado nos acréscimos que acabou dando a classificação para o rival.

O Fluminense, hoje, vive um problema de falta de jogadores na defesa, sobretudo na zaga. A disposição do técnico Diniz, para a próxima partida do Brasileirão apenas o Nino. O capitão Digão e Franzan estão suspensos por terem levado o cartão vermelho contra o Vasco, já o moleque de Xerém Luan, de 17 anos, segue um período de treinos com a seleção sub-20.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

 

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.