LEO BAGNO – Hoje é dia de FLUMINENSE. Com tudo maiúsculo mesmo.

Compartilhe

ANTES DE LER, FAÇA UM FAVOR PARA VOCÊ MESMO: DÊ O PLAY:

Para mim, assim como muitos daqui e de todos os lugares, hoje é o dia que justifica tudo o que fazemos e sentimos pelo Fluminense.

Aconselho a cada um de vocês, que tem essa paixão que não cabe dentro da gente pelo Flu, a chegar o mais cedo nas imediações do estádio. Não existe nada mais lindo do que a nossa torcida tomando o rumo do Maracanã. Os gritos, os fogos, a sensação de estar no único lugar possível de se estar… Não existe nada melhor do que esse sentimento!

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Entrem no Maraca antes do time ir a campo. 60 mil tricolores dentro do estádio com pó-de-arroz. Quantos daqui já viram isso na vida? Isso é o resquício da grandiosidade que era ir a jogos do Fluminense.

Essa nossa cultura, de jogar para o alto o símbolo máximo do nosso clube, é um dos fatores que nos fazem ser quem somos: gigantes, respeitados, odiados, temidos. Fluminense sendo Fluminense. Uma das maiores e mais fantásticas forças da natureza.

Hoje é dia de FLUMINENSE. Com tudo maiúsculo mesmo.

Simbora!


Compartilhe

32 thoughts on “LEO BAGNO – Hoje é dia de FLUMINENSE. Com tudo maiúsculo mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *