Lateral-direita: Samuel Xavier e Calegari disputam palmo a palmo a posição

Compartilhe

Conforme havíamos antecipado aqui, Calegari foi titular na partida diante do RB Bragantino, que terminou na vitória tricolor por 2 x 1. Mas não foram só as dores musculares, de Samuel Xavier, que trouxeram essa nova oportunidade para Calegari. A disputa pela posição segue acirrada, dentro de um cenário de tranquilo – os dois, inclusive, são muito amigos. E com essa disputa assim, com os dois querendo mostrar serviço, quem ganha é o Fluminense.

Marcão, ontem em coletiva pós-jogo, comentou sobre a disputa pela ala direita e destacou a importância de cada atleta:

– Callegari fez mais um grande jogo. É um jogador que entende muito a partida. Antes do jogo, falei com ele para ele passar o que enxergava da posição e se comunicar com os companheiros. Ele já jogou comigo e vamos analisar durante a semana quem vai jogar. São duas ótimas peças. Se for momento dele vamos oportunizar – disse o treinador, dando a entender que a posição está em aberto.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Flu agora folga e retorna aos treinamentos amanhã. O próximo compromisso tricolor será no domingo, às 18h15, contra o Santos na Vila Belmiro. Até lá, o treinador terá mais cinco sessões de treinamentos para definir seu time.

ST

Foto: Lucas Merçon/FFC


Compartilhe

One thought on “Lateral-direita: Samuel Xavier e Calegari disputam palmo a palmo a posição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *