Kauã Elias é convocado para a Seleção Brasileira Sub-17

Compartilhe

Destaque no time Sub-20 do Flu, Kauã Elias é convocado para a Seleção Brasileira Sub-17. A seleção está se preparando para o mundial da categoria e realizou a convocação para os amistoso contra o EUA e Canadá. O moleque de Xerém brilhou nas vitórias contra o Vasco e Corinthians pela Copa do Brasil Sub-20.

Foto: Reprodução/Fluminense FC

O período de treinamentos e amistosos da Seleção Sub-17 ocorrerá de 26 de setembro a 7 de outubro, na cidade de Sorocaba, São Paulo. Durante esse período, a equipe do técnico Phelipe Leal enfrentará o Canadá, nos dias 29 de setembro e 1º de outubro, seguido de partidas contra os Estados Unidos, nos dias 4 e 6 de outubro. A apresentação de Kauã Elias e seus companheiros será no dia 26 de setembro, logo após os jogos de volta das quartas de final do Brasileirão Sub-17, competição em que o Fluminense está invicto e enfrentará o Palmeiras.

Esta foi a última convocação feita pelo treinador da Seleção antes da lista final para o Mundial da categoria. O Brasil foi sorteado para o grupo C do Mundial Sub-17, ao lado das seleções do Irã, Nova Caledônia e Inglaterra

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

761 thoughts on “Kauã Elias é convocado para a Seleção Brasileira Sub-17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *